Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Sony Interactive Entertainment adquire a Housemarque

Recommended Posts

Sony Interactive Entertainment adquire a Housemarque - GameBlast

 

A Sony Interactive Entertainment anunciou que adquiriu a Housemarque, desenvolvedora de Returnal, Resogun, Matterfall, Dead Nation, dentre outros títulos.

 

“A Housemarque usou sua paleta criativa em uma ampla gama de jogos de PlayStation ao longo dos anos que continuamente mostraram o poder de nosso hardware. A adição da Housemarque ao PlayStation Studios reitera nosso compromisso em elevar as melhores equipes de desenvolvimento da indústria e oferecer novas experiências que só podem ser encontradas na plataforma PlayStation.” , disse o presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan.

 

O chefe da PlayStation Studios, Hermen Hulst, acrescentou: “Com um histórico comprovado de criação de jogos originais que apresentam a melhor jogabilidade, Housemarque é um estúdio altamente realizado e não poderíamos estar mais entusiasmados em recebê-los oficialmente na família PlayStation Studios. Com sua jogabilidade envolvente, história assustadora e mundo implacável, Returnal cativou o público PlayStation e estamos ansiosos para trabalhar ao lado da equipe para dar vida a sua ambiciosa visão criativa em projetos futuros.”

 

O diretor e co-fundador da Housemarque Ilari Kuittinen acrescentou:
"Depois de mais de 15 anos de colaboração bem-sucedida, estamos ansiosos para ampliar ainda mais nosso potencial e ingressar no PlayStation Studios. Returnal é uma prova da nossa forte relação com os PlayStation Studios e a organização que acredita que devemos correr riscos e nos dar a liberdade de explorar a nossa criatividade e desenvolver algo único. Mal podemos esperar para trazer aos fãs do PlayStation experiências mais frescas e novas.”

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...