Ir para conteúdo
STARBLAC

[PlayStation.Blog] PS4 Tournaments: Open Series ganha mais três novos torneios

Recommended Posts

PS4 Tournaments: Open Series ganha mais três novos torneios

 

Desde o seu lançamento, em maio de 2020, o PlayStation Tournaments Open Series reuniu jogadores do mundo todo para competir e desfrutar de seus jogos competitivos favoritos. Os jogadores ganharam respeito por meio de centenas de torneios Open Series mensais ao redor do mundo e encontraram uma comunidade durante centenas de horas de transmissões Open Series. Estamos felizes em ajudar ainda mais jogadores a elevar seu jogo competitivo para o próximo nível, já que estamos dando boas-vindas a três novos títulos para a Open Series em julho. 

Três novos títulos se juntam à lista do Open Series

O catálogo do Open Series continua a tornar a competição em jogos mais acessível para todos os jogadores por meio de eventos cada vez mais diversos. Junte-se a competições gratuitas para três novos títulos Open Series todas as semanas, começando em julho, através do Competition Center ou no seu console PlayStation 4.


Os torneios podem ser intimidadores, por isso estabelecemos incentivos para encorajá-lo em cada etapa. Jogue todas as quatro partidas qualificatórias suíças por título para obter recompensas, como temas exclusivos e avatares, depois bata os outros jogadores para ganhar prêmios maiores, como US$ 400 nas Finais Mensais.

Auto Chess

O primeiro jogo de estratégia da Open Series, o Auto Chess permite que você construa um exército único para conquistar o tabuleiro enquanto batalha contra jogadores de todo o mundo. Movimento metódico, antecipação e vários contra-ataques para cada tática mostram que as vitórias nesta batalha estratégica competitiva valem a pena se gabar.

 

Além dos prêmios tradicionais da Open Series, o Auto Chess oferece recompensas exclusivas, como cosméticos e moedas no jogo. Acesse a página do programa para ter mais informações, incluindo as regras e o registro.** 

 

Inscreva-se para fazer sua jogada de abertura: https://playst.cc/3zCusGn 

Guilty Gear Strive

Experimente as mais novas formas de jogo deste clássico de luta de anime 2D. Por mais de 20 anos, Guilty Gear continua redefinindo animações suaves e chamativas. Com 15 personagens no lançamento e mais a caminho, agora é a melhor hora para ficar à frente da concorrência. Descubra novas tecnologias, rivais e parceiros de treinamento enquanto você luta por um lugar de destaque na primeira transmissão da Final Mensal em 1º de agosto.

 

Inscreva-se para lutar pela glória**: https://playst.cc/3cPaBtL 

Tekken 7

Tekken 7 ainda está prosperando para qualquer saudosista para entrar em uma das comunidades mais competitivas e mais antigas. Escolha um dos mais de 50 personagens deste jogo de luta em 3D e prove que você é o próximo rei do punho de ferro.

Inscreva-se para ter a chance de se tornar o próximo campeão**: https://playst.cc/2SF2Mju

 

Para jogar, assistir e aprender mais sobre seus jogos de competição favoritos e ter mais informações sobre as ofertas completas do Open Series em seu país, visite compete.playstation.com.

 

**Requer acesso ao PS4, título do jogo e assinatura PlayStation Plus ativa. É necessário ter 16 anos ou mais e ser residente de um país elegível. Desabilitado onde for proibido. Leia as regras completas.

 

Fonte: PlayStation.Blog

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...