Ir para conteúdo

Recommended Posts

Sabe, eu gosto bastante de pegar badges do Portal MyPSt, e umas bem complicadas de conseguir são as relacionadas às curtidas (tanto sobre dicas quanto sobre posts nos games). Acho que para incentivar os usuários a curtirem as atividades dos demais é com uma nova badge (ou mais de uma) em que você deve curtir uma grande quantidade de posts/dicas. O que me dizem?

• Curtir 1

Compartilhe esta postagem

Sabe, eu gosto bastante de pegar badges do Portal MyPSt, e umas bem complicadas de conseguir são as relacionadas às curtidas (tanto sobre dicas quanto sobre posts nos games). Acho que para incentivar os usuários a curtirem as atividades dos demais é com uma nova badge (ou mais de uma) em que você deve curtir uma grande quantidade de posts/dicas. O que me dizem?

Bacana, sugestão anotada

Bacana, sugestão anotada

A ideia é conflitante com regras já existentes no site/forum. Uma vez que incentiva curtir qualquer coisa, e não por que é bom/legal.

• Curtir 2

A ideia é conflitante com regras já existentes no site/forum. Uma vez que incentiva curtir qualquer coisa, e não por que é bom/legal.

Não sabia que tinha essa, bom saber então.

Não sabia que tinha essa, bom saber então.

Mas existem varias badges que ja fazem isso, "incentivar" um comportamento que o conflita com algumas regras.  

Pensando que as badges tem objetivo de recompensar e incentivar, cabe encontrar o equilibro.

Adicionalmente, se voltar o mural, talvez nem seja tão difícil conseguir elas assim, da só pra combinar com uns amiguinhos e farmar algumas badges :Awesome_Face_HD: (mas se o martelo cantar eu não sugeri nada)

• Haha 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...