Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naculuduh

Mortal Kombat 11 - Troféu Trabalho em Equipe

Recommended Posts

Estou tentando platinar o Mortal Kombat 11, no geral está bem fácil e faltam poucas coisas e o processo em si é um pouco demorado. Um dos troféus que me faltam é o "Trabalho em Equipe" onde preciso entrar em uma batalha em grupo, porém não está sendo possível visto que não consigo encontrar ninguém no momento da busca. Não sei se isso é possível apenas em uma torre especifica, na realidade é um troféu até meio tosco se parar para pensar.
Enfim, gostaria de saber se alguém já conseguiu este troféu de um modo fácil, se existe uma torre do tempo única ou qualquer informação útil deste troféu que já está tomando mais tempo do que deveria haha.
Desde já agradeço qualquer atenção dada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de testar aqui e está normal.  A partir do menu principal, selecione "Konquistar", "Torres do Tempo" e vá em "Torres em Equipe" (as torres da extrema esquerda). Escolha uma torre (a segunda torre normalmente exige apenas dois jogadores) e, em seguida, "procurar jogadores". Em alguns minutos, aparece alguém. Quando a luta começar, o troféu desbloqueia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...