Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Série animada de Final Fantasy IX voltada para crianças está em desenvolvimento

Recommended Posts

Final Fantasy IX

 

De acordo com o site Kidscreen (via Nintendo Everything), o Cyber Group Studios assinou um acordo de co-desenvolvimento e co-produção com a Square Enix para uma nova série animada baseada em Final Fantasy IX. O Cyber Group produzirá a série, bem como lidará com a distribuição, licenciamento e mercadorias em todo o mundo.

 

Não se sabe muito sobre o projeto no momento. O site Kidscreen observa que a série é voltada para espectadores com idades entre oito e treze anos. O Cyber Group tem como meta o início da produção no final de 2021 ou início de 2022. À medida que a empresa conclui o projeto, ela apresentará o programa às emissoras nos próximos meses.

 

Final Fantasy IX, lançado originalmente para o PlayStation, segue a história de Zidane e a Tantalus Theater Troupe que sequestraram a Princesa Garnet, a herdeira de Alexandria. Para sua surpresa, no entanto, a própria princesa ansiava por escapar do castelo. Através de uma série de circunstâncias incomuns, ela e seu guarda pessoal, Steiner, se juntam a Zidane e partem em uma jornada incrível. Conhecendo personagens inesquecíveis como Vivi e Quina ao longo do caminho, eles aprendem sobre si mesmos, os segredos do Cristal e uma força malévola que ameaça destruir seu mundo.

 

Fonte: PSX Brasil

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...