Ir para conteúdo
InsaneMarcel

ATENÇÃO: Vagas para analistas de guias! [Encerrado]

Recommended Posts

Fala povo, tudo certo? Seguinte, no momento sou o único responsável pela parte de análise e aprovação de guias, após conversar com nosso adm @Zoio decidimos abrir uma nova seleção de analistas, se você tem interesse em integrar nossa staff comenta aí ou entra em contato comigo via DM, deixarei o tópico aberto até o fim de semana, dia 26/06/2021, para quem tiver interesse se manifestar, depois disso explico bem certinho como funciona todo o processo.

 

É isso aí, conto com a colaboração de vocês e boa caçada a todos!  

 

Edit: Como hoje (25/06) foi postado no facebook e o tópico ganhou mais visibilidade, deixarei aberto até semana que vêm dia 03/06 (rezando pra aparecer gente)

  • Curtir 3
  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O nome daquele grupo nunca foi tão real, hahahaha

Boa sorte Marcel e o pessoal que for se inscrever, é uma experiência bem bacana.
Aproveitem a oportunidade.

  • Curtir 1
  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

O nome daquele grupo nunca foi tão real, hahahaha
 

Só vc que abandonou a gente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou suspeito pra falar qualquer coisa pq deixei um vácuo aqui de quase 3 meses por motivos pessoais hahhaahha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Só vc que abandonou a gente

 

Alguém ainda conversa lá?

Um dia talvez eu volte, quem sabe hahaha


Onde tá o povo com tempo querendo ajudar a comunidade?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Alguém ainda conversa lá?

Um dia talvez eu volte, quem sabe hahaha


Onde tá o povo com tempo querendo ajudar a comunidade?

Grupo virou terra de boost de fall guys hahahahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Alguém ainda conversa lá?

Um dia talvez eu volte, quem sabe hahaha
 

 

 

Grupo virou terra de boost de fall guys hahahahaha

Naquele grupo só comentamos as maiores tendências do momento, estamos hoje focados em Fall Guys e rumores de Silent Hill.
kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

"I might"

 

É pra revisar texto?

Talvez eu possa ajudar :-)

Isso, é basicamente revisar o texto, ver se não tem erros de digitação e gramaticais muito escrachados e ver se o guia tá de acordo com as regras de criação de guiasnão precisa ser o maior entendedor do mundo em HTML, só ver se por exemplo, os espaçamentos entre uma seção e outra estão certos, se os spoilers estão ok, coisas do tipo, mas isso eu ajudo nas primeiras analises. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal

Eu trampo com isso, pois traduzo documentos em inglês e português.

 

Então escrever e revisar faz parte.

Se tiver no apuro e te deixarem no vácuo (kkkkk), talvez eu possa te ajudar.

Vou ficar de olho no tópico, pq não fico muito online no fórum.

Boa sorte na caçada e até.

  • Curtir 3
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Legal

Eu trampo com isso, pois traduzo documentos em inglês e português.

 

Então escrever e revisar faz parte.

Se tiver no apuro e te deixarem no vácuo (kkkkk), talvez eu possa te ajudar.

Vou ficar de olho no tópico, pq não fico muito online no fórum.

Boa sorte na caçada e até.

Tranquilo, também faço esse tipo de serviço e análises discursivas, então sei bem o drama ahahahah

 

 

Sou voluntário pra pegar o "trabalho" jovens! Será um orgulho colaborar e fazer ainda mais parte da comunidade.

Amém não sou mais o SolitaryMarcel hahahaha Por enquanto vou deixar as inscrições abertas e ao final crio uma DM com todos os interessados explicando todos os detalhes e fazendo algumas experiências como analistas. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Tranquilo, também faço esse tipo de serviço e análises discursivas, então sei bem o drama ahahahah

 

Amém não sou mais o SolitaryMarcel hahahaha Por enquanto vou deixar as inscrições abertas e ao final crio uma DM com todos os interessados explicando todos os detalhes e fazendo algumas experiências como analistas. 

Vai dar certo Marcel, tomara que os guias voltem com tudo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoas.

Gostaria humildemente me candidatar a vaga.

Não tenho muita noção de HTML, porém estou disposto a aprender e tentar ajudar o site da melhor forma possível.

Afinal de contas, não foram 1 nem 2 guias do site que utilizei para platinar meus games. 

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, acompanho o formato de guias aqui a anos, se puderem explicar mais com mais  detalhes o funcionamento das análises posso ajudar :)

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho interesse, estou com bastante tempo e ajudar o site a organiza-se seria uma ótima forma de me ocupar, fora o bônus  da experiência.

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Olá pessoas.

Gostaria humildemente me candidatar a vaga.

Não tenho muita noção de HTML, porém estou disposto a aprender e tentar ajudar o site da melhor forma possível.

Afinal de contas, não foram 1 nem 2 guias do site que utilizei para platinar meus games. 

 

 

Olá, acompanho o formato de guias aqui a anos, se puderem explicar mais com mais  detalhes o funcionamento das análises posso ajudar :)

 

 

tenho interesse, estou com bastante tempo e ajudar o site a organiza-se seria uma ótima forma de me ocupar, fora o bônus  da experiência.

Legal ver bastante gente interessada, semana que vem chamo todos no privado e explico todos os detalhes, fiquem atentos no fórum!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...