Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS] Ansiedade a mil! 10 jogos apresentados na E3 2021 que chegarão ao PlayStation

Recommended Posts

O MeuPlayStation fez uma seleção com alguns dos títulos mostrados na E3 que chegarão aos consoles PlayStation

E3-2021-900x503.jpg

 

 

A E3 2021 já chegou ao fim, mas os anúncios feitos durante o evento só sairão da mente dos jogadores quando finalmente estiverem disponíveis para o gameplay. Para os usuários do PlayStation ficarem de olho, o MeuPlayStation separou dez títulos que estiveram na conferência.

 

Vale ressaltar que a Sony não apresentou um showcase no último final de semana. Apesar disso, vários games que darão as caras nos consoles da companhia foram revelados ou tiveram mais detalhes mostrados.

 

Jogos da E3 2021 que estarão em breve no PlayStation

Fracked

Fracked.jpg

Os usuários do PSVR contarão com novidades no catálogo. Fracked, que está em desenvolvimento no estúdio nDreams e se inspira nos filmes “Duro de Matar” e “Risco Total”, também teve seu destaque durante o evento com um gameplay de respeito.

 

Riders Republic

Riders-Republic.jpg

Riders Republic foi um dos destaques do Ubisoft Forward na E3 2021, com seu gameplay. O jogo se mostrou uma bela opção para se divertir em grupo e apesar de já ter sido anunciado em outra oportunidade, ganha um lugar na nossa lista.

 

O lançamento do título no PlayStation 5 e PlayStation 4 será no dia 2 de setembro.

 

Rainbow Six Extraction

Rainbow-Six-Extraction-1.jpg

O shooter coop que passou por mudanças de título, finalmente foi exibido na E3 2021 durante o Ubisoft Forward. O primeiro trailer de gameplay e uma cinemática foram divulgados e o título chegará ainda em 2021 no dia 16 de setembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

 

Tiny Tina’s Wonderlands

Tiny-Tinas-Wonderlands.jpg

Tiny Tina’s Wonderlands foi anunciado durante a Summer Game Fest. O título tem previsão de lançamento para o início de 2022 e será um standalone da personagem que ficou bastante famosa na franquia Borderlands. Trailer!

 

A cinemática apresentou um dragão como um dos vilões da narrativa. O game segue tendo a Gearbox como principal desenvolvedora, de acordo com o CEO Randy Pitchford.

 

Hades

Hades.jpg

O lançamento do premiadíssimo Hades nos consoles também foi um dos grandes destaques da E3 2021. O roguelike da Supergiant Games teve sua chegada aos videogames anunciada durante o evento e com certeza é mais uma grande adição ao catálogo do PS4 e PS5. Gameplay!

 

A partir de 13 de agosto, o jogo já estará disponível nas plataformas.

 

Far Cry 6

Far-Cry-6-4.jpg

Far Cry 6 já havia sido revelado antes da E3 2021 e trará um grande recurso que enriquece bastante o gameplay. O novo shooter marcará o retorno dos vilões dos últimos três títulos da série — entre eles o icônico Vaas. Seassion Pass Trailer.

 

Marvel’s Guardians of the Galaxy

Guardioes-da-Galaxia.jpg

Os Guardiões da Galáxia chegarão aos consoles com todo o bom humor apresentado nos filmes da franquia. A Square Enix demonstrou na E3 2021 um breve trailer de gameplay, e o jogo será em terceira pessoa, com foco na narrativa. 

 

A aventura com Peter Quill, Drax, Gamora, Rocket Raccon e Groot estará disponível no dia 26 de outubro.

 

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

Final-Fantasy-Origin-gameplay.jpg

A Square Enix revelou uma nova versão de Final Fantasy que está sendo desenvolvida pela Team Ninja (NiOh). O game ainda não tem data de lançamento determinada, mas já conta com uma versão de demonstração no PS5. Trailer!

 

Avatar: Frontiers of Pandora

AVATAR.jpg

Avatar: Frontiers of Pandora foi oficialmente revelado durante o Ubisoft Forward da E3 2021. A publisher francesa informou que o game será lançado em 2022 somente para a nova geração, porém, indícios de uma versão para PS4 já surgiram. Trailer!

Veja a imagem do final do trailer do jogo do Avatar, com a logo do PS4:



Jogo-do-Avatar-final-do-trailer.jpg.webp

 

Elden Ring

Imagens-de-Elden-Ring-12-e1623357753904.

Talvez um dos mais aguardados pelo público, Elden Ring, ambientado em um universo criado por George R.R. Martin, finalmente teve mais detalhes exibidos. O RPG da FromSoftware chegará no dia 21 de janeiro de 2021. Trailer.

 

O que mais a E3 2021 trouxe ao PlayStation

Além de jogos, outra novidade na E3 2021 foi a parceria entre Sony e Deviation Games. O estúdio anunciou a novidade durante o Summer Game Fest e desenvolverá uma IP inédita para o PlayStation. Confira mais informações clicando aqui.

 

Fonte: meups

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Elden Ring e hades, são os que eu mais tenho vontade de jogar no momento, os outros dá para esperar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vontade de jogar os games Avatar e Marvel’s Guardians of the Galaxy

 

Deu até vontadezinha de jogar esse "Just Cause em primeira pessoa"  (FC6) graças ao Vaas que estará na Season Pass e por conta das ótimas críticas, Hades. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guardiões e Riders Republic. O primeiro pq oa filmes do Guardiões são meus favoritos da Marvel. Sendo o jogo Single Player e focado na história, já tô no hype.

O segundo pq me lembra o jogo de Downhill do PS1 ou PS2, não me lembro ao certo, e que eu gostava muito de jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...