Ir para conteúdo
zTREVOLz

[PSX Brasil] Servidores de GTA Online no PS3 serão desativados em dezembro; Max Payne 3 em setembro

Recommended Posts

A Rockstar Games anunciou que desativará os servidores de GTA Online de PS3 e Xbox 360 em 16 de dezembro. Da mesma forma, Max Payne 3 e L.A. Noire também terão suas funcionalidades online desativadas em 16 de setembro.

 

 

Confira os detalhes via Rockstar Games a seguir.


Grand Theft Auto Online no PlayStation 3 e Xbox 360

 
  • 16 de setembro de 2021
    • As versões para PlayStation 3 e Xbox 360 de Shark Cards para Grand Theft Auto Online não serão mais vendidas.
  • 16 de dezembro de 2021
    • Os serviços online de Grand Theft Auto Online para versões de PlayStation 3 e Xbox 360, incluindo rastreamento de estatísticas de sites através do Rockstar Games Social Club, não estarão mais disponíveis.
    • O modo de história Grand Theft Auto V para PlayStation 3 e Xbox 360 não será afetado.
 
 

L.A. Noire no PlayStation 3 e Xbox 360

  • 16 de setembro de 2021
    • Os serviços online para as versões PlayStation 3 e Xbox 360, incluindo rastreamento de estatísticas do site via Rockstar Games Social Club, não estarão mais disponíveis.
    • L.A. Noire Story Mode para PlayStation 3 e Xbox 360 não será afetado.

Max Payne 3 no PlayStation 3 e Xbox 360

  • 16 de setembro de 2021
    • Os serviços online para as versões PlayStation 3 e Xbox 360, incluindo rastreamento de estatísticas do site via Rockstar Games Social Club, não estarão mais disponíveis.
    • Max Payne 3 Story Mode para PlayStation 3 e Xbox 360 não será afetado.

Serei capaz de transferir meu progresso de Grand Theft Auto Online no PlayStation 3 ou Xbox 360 para as gerações atuais de console antes de ser encerrado em 16 de dezembro de 2021?

 

Não, isso não é possível. Não há nenhum recurso disponível para transferir dados de personagem ou progresso dessas plataformas. Todo o rastreamento de estatísticas do site para PlayStation 3 e Xbox 360 por meio do Rockstar Games Social Club também será removido.

Posso obter um reembolso por compras com Shark Card para Grand Theft Auto Online no PlayStation 3 ou Xbox 360 ou transferir o saldo para as gerações atuais de console?

 
As compras de moeda virtual e bens virtuais são específicas da plataforma e não podem ser reembolsadas ou transferidas. Consulte nosso contrato de licença de usuário final para obter detalhes adicionais.
 
Fonte: PSX Brasil
  • Curtir 1
  • Triste 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Mais um golpe no PS3... :face:

E um golpe bem forte, muita gente tem o PS3 ainda por conta do gta 5, agora vai ter muita gente chorando, e eu  sou uma delas kk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

E um golpe bem forte, muita gente tem o PS3 ainda por conta do gta 5, agora vai ter muita gente chorando, e eu  sou uma delas kk

 

Eu desisti de fazer o GTA 5 no PS3 pelo Run Like the Wind, então ao menos pra mim "tudo bem". Mas o LA Noire eu vou fazer ainda e o Max Paine eu tava em dúvidas... Agora vou ter que deixar passar mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Eu desisti de fazer o GTA 5 no PS3 pelo Run Like the Wind, então ao menos pra mim "tudo bem". Mas o LA Noire eu vou fazer ainda e o Max Paine eu tava em dúvidas... Agora vou ter que deixar passar mesmo

Esse troféu eu tenho em outras duas contas quando eu era taradão por gta, tanto é que cheguei ao lvl 500 nelas, que pena que não peguei nessa conta na época esse bendito troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, ainda bem que platinei o Max Payne no começo do ano, já o LA Noire acredito que não tenha nenhum troféu online. O jeito é fazer os online do Red Dead antes que decidam fechar o server também. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho é fecharem o servidor do MP3 e GTA V, e RDR e GTA IV estarem ativos. Será que tem a ver com aquele fechamento da Gamespy anos atrás?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até pensava em fazer o Max Payne 3, mas depois do estresse que passei no online do GTA IV acabei deixando de lado.

 

Boa sorte e aproveitem para fazer antes que seja tarde.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 16/06/2021 em 16:23, STARBLAC disse:

Putz, ainda bem que platinei o Max Payne no começo do ano, já o LA Noire acredito que não tenha nenhum troféu online. O jeito é fazer os online do Red Dead antes que decidam fechar o server também. 

E como foi sua  experiência com o modo minuto de nova York hardcore?

 

É outra platina que venho planejando já tem um bom tempo. Já fiz tudo, só falta alguns troféus da campanha (incluindo o NYMH supracitado)

 

DLCs fiz lá em 2015 :D ufa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, ToxicGrinch_ disse:

E como foi sua  experiência com o modo minuto de nova York hardcore?

 

É outra platina que venho planejando já tem um bom tempo. Já fiz tudo, só falta alguns troféus da campanha (incluindo o NYMH supracitado)

 

DLCs fiz lá em 2015 :D ufa!

 

Então, os maiores problemas que eu tive no minuto de nova York hardcore foram por bugs ou por descuido.
 

A missão em que eu mais falhei foi a do cemitério justamente por descuido, deixei os mafiosos matarem o Passos mais de uma vez (e em uma ocasião ele tava no meio dos inimigos e eu mesmo acertei um balaço na cabeça dele), também morri uma vez por bobo no estacionamento da delegacia por passar perto de um carro e ele explodir.

 

Já os bugs são realmente estressantes, a missão que mais me aconteceu bug foi na primeira da favela onde em uma ocasião os inimigos sumirão, e só voltaram a aparecer no fim da missão; e teve uma vez, que um dos caras que matei no telhado ressuscitou no chão, e quando matei ele de novo fiquei preso no lugar podendo mover apenas a mira e atirar. 

 

Mas o pior que pode acontecer é o jogo congelar, e isso aconteceu na minha penúltima tentativa, bem na missão da delegacia na parte onde enfrenta um inimigo pesado, tinha mais de vinte minutos de tempo sobrando, medicamentos cheios, muita munição, e quando matei o lazarento o jogo congelou. 

 

O tempo não é problema, desde que conheça bem cada missão, inclusive da pra chegar com um bom tempo acumulado para fazer as ultimas missões com mais calma e cuidado. É bom usar os medicamentos manualmente para não correr o risco de levar um tiro improvável e morrer por não conseguir acertar o miserável que atirou. E tem que tomar muito cuidado com molotov e granadas, e com o lança granada que se vc for utilizar ele e alguém te acertar, já era. Os inimigos pesados das metralhadoras é bem fácil de matar acertando o pescoço deles. De resto não é difícil já que os inimigos agem quase sempre da mesma forma, leva algumas tentativas, mas nada impossível. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 01/07/2021 em 15:21, STARBLAC disse:

 

Então, os maiores problemas que eu tive no minuto de nova York hardcore foram por bugs ou por descuido.
 

A missão em que eu mais falhei foi a do cemitério justamente por descuido, deixei os mafiosos matarem o Passos mais de uma vez (e em uma ocasião ele tava no meio dos inimigos e eu mesmo acertei um balaço na cabeça dele), também morri uma vez por bobo no estacionamento da delegacia por passar perto de um carro e ele explodir.

 

Já os bugs são realmente estressantes, a missão que mais me aconteceu bug foi na primeira da favela onde em uma ocasião os inimigos sumirão, e só voltaram a aparecer no fim da missão; e teve uma vez, que um dos caras que matei no telhado ressuscitou no chão, e quando matei ele de novo fiquei preso no lugar podendo mover apenas a mira e atirar. 

 

Mas o pior que pode acontecer é o jogo congelar, e isso aconteceu na minha penúltima tentativa, bem na missão da delegacia na parte onde enfrenta um inimigo pesado, tinha mais de vinte minutos de tempo sobrando, medicamentos cheios, muita munição, e quando matei o lazarento o jogo congelou. 

 

O tempo não é problema, desde que conheça bem cada missão, inclusive da pra chegar com um bom tempo acumulado para fazer as ultimas missões com mais calma e cuidado. É bom usar os medicamentos manualmente para não correr o risco de levar um tiro improvável e morrer por não conseguir acertar o miserável que atirou. E tem que tomar muito cuidado com molotov e granadas, e com o lança granada que se vc for utilizar ele e alguém te acertar, já era. Os inimigos pesados das metralhadoras é bem fácil de matar acertando o pescoço deles. De resto não é difícil já que os inimigos agem quase sempre da mesma forma, leva algumas tentativas, mas nada impossível. :hehe:

Obrigado pelo relato. Vai ajudar quando eu for tentar de forma definitiva.

 

Você acha que esse fechamento de servidor vai impactar de alguma forma neste modo NYMH? Quando você pegou o troféu, suas tentativas foram enquanto estava conectado na psn ou offline mesmo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 03/07/2021 em 21:45, ToxicGrinch_ disse:

Obrigado pelo relato. Vai ajudar quando eu for tentar de forma definitiva.

 

Você acha que esse fechamento de servidor vai impactar de alguma forma neste modo NYMH? Quando você pegou o troféu, suas tentativas foram enquanto estava conectado na psn ou offline mesmo?

A maioria das minhas tentativas foram offline mesmo, não lembro se na ultima eu tava conectado ou não. Mas, acho que não vai influenciar não, provavelmente só vai afetar o troféu de nível 50 que mesmo podendo fazer no modo arcade necessita conectar no servidor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 05/07/2021 em 13:39, STARBLAC disse:

A maioria das minhas tentativas foram offline mesmo, não lembro se na ultima eu tava conectado ou não. Mas, acho que não vai influenciar não, provavelmente só vai afetar o troféu de nível 50 que mesmo podendo fazer no modo arcade necessita conectar no servidor.

Espero que não afete.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...