Ir para conteúdo
zTREVOLz

[Tecnoblog] Legend of Zelda Breath of the Wild 2 sai em 2022 e ganha novo trailer

Recommended Posts

The Legend of Zelda Breath of the Wild 2, ainda sem título oficial, será lançado em 2022. Eiji Aonuma, produtor da série, confirmou a informação na apresentação da Nintendo para a E3 2021, mas sem dar uma data mais específica. Além disso, ele comentou que este é um “planejamento inicial”, o que indica que pode ocorrer algum atraso, por mais que seja improvável.

 

spacer.png

 

Zelda de 2022

The Legend of Zelda Breath of the Wild 2 também teve um novo trailer revelado. O jogo parece estar com gráficos ainda melhores do que o primeiro, trazendo ainda algumas mudanças de design do protagonista Link, que agora tem cabelo solto e uma espécie de manopla mágica ou amaldiçoada no braço.

 

 

O game também revelou pequenos trechos e detalhes do que esperar, como uma ilha nos céus, o que leva a crer que exploraremos mais do céu de Hyrule nesta versão. Por ora, além disso, não sabemos mais da jogabilidade ou de novidades.

 

 

 

O novo trailer está abaixo:

 

 

 

De acordo com Aonuma, o desenvolvimento do novo Zelda está indo bem e progredindo, por mais que a pandemia da COVID-19 ainda não tenha dado trégua, mesmo no Japão. A Nintendo tem conseguido avançar com o jogo e ter resultados promissores.

Vale lembrar que The Legend of Zelda Breath of the Wild 2 foi anunciado em 2019, com um simples trailer que mostrava Link e Zelda explorando ruínas misteriosas. Desde então o game não tem mais detalhes ou informações concretas e sua primeira previsão de lançamento foi só agora, na E3 2021.

 

Fonte: Tecnoblog

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria tanto jogar Zeldinha, Mario, Pokemon dentre outros... meu orçamento não me deixa comprar um PS5 e aproveitar games gratuitos da Plus, imagina comprar um Switch e pagar 300 pila pra cima nos jogos ;/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...