Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] BloodRayne Betrayal: Fresh Bites anunciado para Consoles e PC

Recommended Posts

Traição de BloodRayne: Fresh Bites

 

A editora Ziggurat Interactive e a desenvolvedora WayForward anunciaram BloodRayne Betrayal: Fresh Bites para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC. A data de lançamento não foi anunciada. A Limited Run Games produzirá uma edição física para PlayStation 4, PlayStation 5 e Switch. BloodRayne Betrayal: Fresh Bites é uma remasterização do jogo de plataforma 2D hack 'n slash de 2011.

 

Bloodrayne Betrayal: Fresh Bites destila as melhores partes da série BloodRayne em uma aventura 2D hack 'n slash sangrenta, agitada e cheia de ação em quinze estágios desafiadores.

 

A Brimstone Society convocou Rayne para uma última missão, liderar um grupo de soldados em um castelo subterrâneo gigante enfrentando ninguém menos que seu próprio pai, Kagan. Quando os soldados se mostram ineficazes contra as ameaças sobrenaturais, cabe a Rayne correr, pular, cortar e alimentar-se em seu caminho através de inimigos horríveis, armadilhas mortais, seções de plataformas complicadas e chefes horripilantes. 

 

Assista ao trailer de anúncio abaixo:

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...