Ir para conteúdo

Recommended Posts

Fala pessoal blz ?

Seguinte..dúvida rápida..

Tenho a PLUS US e baixei o jogo X que veio em junho de 2020..

Minha PLUS US venceu..ou seja não vou ter acesso a esse jogo até assinar novamente..

A dúvida é..se eu criar uma conta BR e assinar a PLUS BR nela..deixar a conta como principal no console, eu vou conseguir jogar (logado na US) o jogo que baixei pela US ainda ?

Queria criar uma conta BR pra economizar na PLUS, mas se não conseguir jogar esses jogos resgatados pela US acho q não vale a pena..

Vlw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Fala pessoal blz ?

Seguinte..dúvida rápida..

Tenho a PLUS US e baixei o jogo X que veio em junho de 2020..

Minha PLUS US venceu..ou seja não vou ter acesso a esse jogo até assinar novamente..

A dúvida é..se eu criar uma conta BR e assinar a PLUS BR nela..deixar a conta como principal no console, eu vou conseguir jogar (logado na US) o jogo que baixei pela US ainda ?

Queria criar uma conta BR pra economizar na PLUS, mas se não conseguir jogar esses jogos resgatados pela US acho q não vale a pena..

Vlw

Não, e não  importa a região o jogo só vai ativar se tu tiver a plus nessa conta US.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Já responderam, mas só para confirmar, não dá não.

 

O que tu ganhou em tal conta, só poderá baixar por ela mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Já responderam, mas só para confirmar, não dá não.

 

O que tu ganhou em tal conta, só poderá baixar por ela mesmo.

Na vdd não eh nem baixar..

A dúvida eh mesmo se eu tiver a plus na outra conta BR..se esse benefício vai pra todas as contas aí eu poderia usar o jogo que está na US com plus vencida..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
 

Na vdd não eh nem baixar..

A dúvida eh mesmo se eu tiver a plus na outra conta BR..se esse benefício vai pra todas as contas aí eu poderia usar o jogo que está na US com plus vencida..

Ah sim, não desbloqueia o cadeado não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Na vdd não eh nem baixar..

A dúvida eh mesmo se eu tiver a plus na outra conta BR..se esse benefício vai pra todas as contas aí eu poderia usar o jogo que está na US com plus vencida..

Não tem como Marcelo. 

Estou na mesma situação e o jeito é continuar renovando a plus americana mesmo, para mantermos os games que adquirimos há anos. 

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha plus tbm era americana. Acredito que fiquei com ela por uns 3 anos.

A única dica que posso dar é migrar o quanto antes e caso queira jogar algum da plus americana renovar por 1 mês e jogar o que tiver vontade.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Minha plus tbm era americana. Acredito que fiquei com ela por uns 3 anos.

A única dica que posso dar é migrar o quanto antes e caso queira jogar algum da plus americana renovar por 1 mês e jogar o que tiver vontade.

Caraca!!! Pq eu nunca pensei nisso?

 

Faz total sentido assinar a brasileira e só quando quiser jogar algum da americana, renovar ela. Eu fui burro esses anos todos!

Quando e se eu migrar para o PS5, vou fazer isso e aí quando quiser jogar algo de ps4 ou ps3, eu assino por 1 mês a americana.

 

Valeu pela dica Felipe!

 

Ps. faz 3 dias que renovei a americana hahahahah

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...