Ir para conteúdo
rafaelabarbosa5

DENÚNCIA POR COMPARTILHAMENTO

Recommended Posts

Fui banida por ter pego um trofeu no ps3 e depois de 3 minutos vc peguei outro no ps4 , e tem varios usuarios principalmente o primeiro no ranking que tem trofeus em menos de 1 minuto em consoles diferentes se outros não são banidos por pega trofeus com 1 minuto de diferença porque eu posso ser espero que toma providência sobre isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
 

Fui banida por ter pego um trofeu no ps3 e depois de 3 minutos vc peguei outro no ps4 , e tem varios usuarios principalmente o primeiro no ranking que tem trofeus em menos de 1 minuto em consoles diferentes se outros não são banidos por pega trofeus com 1 minuto de diferença porque eu posso ser espero que toma providência sobre isso.

Acho que não tem como os moderadores, ficarem olhando perfil por perfil de todos os mais de 90 mil cadastrados no site. Tudo funciona através de denúncia, se ninguém denunciar esses perfis que você suspeita de terem feito "coisa errada", eles nunca serão banidos. Você mesmo pode fazer as denúncias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais o pior é que já denunciaram essas pessoas e mesmo assim não foram banidas isso que é injusto....eu vou sair prejudicada nessa quero justiça nisso se outros não são banidos eu também não tenho que ser pois tenho prova de pessoas que tem o mesmo problema que o meu já foi denunciado e não foram banidos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

...e tem varios usuarios principalmente o primeiro no ranking que tem trofeus em menos de 1 minuto em consoles diferentes se outros não são banidos...

No caso, seria eu? Não tenho troféus cruzados em nenhum jogo, pode olhar meu log de troféus inteiro... 

 

Existe uma diferença entre terminar uma platina e imediatamente começar outra, e alternar diversas vezes troféus de dois jogos diferentes e/ou em plataformas diferentes. A regra no portal procura punir o desbloqueio de troféus simultaneamente em jogos diferentes.

 

Se você estiver falando de jogos que têm lista para PS4 e PS5, é realmente questão de segundos entre terminar uma e iniciar a outra, já que ambas são jogadas direto no PS5 graças à retrocompatibilidade. Isso é normal principalmente nos Ratalaikas que já têm listas múltiplas e vc já abre o jogo ganhando troféu praticamente.

 

Se estiver falando de outros troféus, por favor, pode dizer aí quais são ou fazer uma denúncia apontando tais jogos e eu com certeza vou ser retirado dos rankings se de fato for verídico (fazer uma denuncia sem escrever nenhum motivo na descrição e esperar um ban não faz sentido e obviamente não vai dar em nada).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...