Ir para conteúdo
MamyBR

[TheEnemy] Dying Light 2: Stay Human chega em 7 de Dezembro

Recommended Posts

Dying Light 2: Stay Human

 

A Techland anunciou nesta quinta (27), durante uma transmissão especial, que Dying Light 2: Stay Human será lançado em 7 de dezembro de 2021 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Não só isso, o jogo ganhou um novo e extenso trailer de gameplay que apresenta mais do mundo (ou que restou dele) que o jogador deve explorar. 

 

Dying Light 2 é sequência do game de 2015, se passa em um futuro pós-apocalíptico, 20 anos após um vírus aniquilar a civilização mundial - um excelente tema escapista para os tempos modernos - e colocar o restante da humanidade contra seres monstruosos resultados da infecção.

 

O jogador controla Aiden Caldwell, que na procura de respostas para o seu passado acaba adentrando Villedor, considerada a última cidade do planeta, e logo se vê envolvido em uma guerra entre as diferentes facções que lutam pelo controle da região.

 

Durante a narrativa, Aiden poderá fazer decisões importantes que prometem ter impactos significativos na narrativa do jogo, que pode favorecer uma das facções, mudar a geografia de Villedor, e até mesmo o final de sua jornada.

 

O game gira ao redor de um ciclo de dia e noite, em que a luz do dia é segura para os humanos, mas assim que anoitece as ruas são dominadas pelos infectados. Sendo assim, sob a luz do sol o jogador poderá explorar, conhecer mais do mundo e seus personagens, e fazer diversas decisões importantes. No escuro, é preciso correr, fugir e lutar para sobreviver das criaturas nas ruas - e até aproveitar para explorar os ninhos vazios espalhados pela cidade.

 

A Techland deve divulgar mais detalhes sobre o jogo e seus elementos em uma transmissão futura de seu programa dedicado à Dying Light 2, intitulado Dying 2 Know.

 

 

Fonte: TheEnemy

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, nem joguei o primeiro ainda. Ê falta de tempo danada!!!!!
Ainda nesse século conseguirei jogar o que me falta para o ps4. hahahahhahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...