Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Confira o trailer de gameplay de Horizon: Forbbiden West | State of Play

Recommended Posts

Horizon: Forbidden West" soll immer noch 2021 erscheinen - DVD-Forum.at

 

A Sony revelou durante a transmissão do State of Play um novo vídeo de Horizon: Forbbiden West, mostrando as mecânicas de gameplay, os cenários vislumbrantes que Aloy irá percorrer, bem como novos inimigos, criaturas e armas.

 

O título será lançado para PS4 e PS5 e até o momento uma data de lançamento não foi divulgada. Veja abaixo:

 

 

Fonte: PlayStation

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, assisti tudo que era jogabilidade. As partes do cara falando não me interessam. Obviamente, concordo com o amiguinho acima... É GOTY com certeza. Desde a manutenção fiel da Aloy até os mínimos detalhes como a cauda do velociraptor / vigia aos 10:19 e as presas do mamute aos 11:14, bem como as bandeiras na barraca que está em cima do mamute e a movimentação delas, MEL DELS que game aparentemente bem feito.

 

A temática se manteve, é algo que eu venero - extrema tecnologia com pós-apocalipse, os cenários estão fantásticos e parece que o sistema de combate foi aprimorado ainda mais. Só tenho boas lembranças do Horizon: Zero Dawn, e com esse parece que não será diferente.

 

Com isto dito... Pqp como eu odeio meu país... claramente isto foi feito no PS5, e tudo está fenomenal, e infelizmente pro PS4 (não PRO) que é o que eu tenho, parte da qualidade será perdida. Se nós simplesmente vivêssemos num local onde não houvessem tantos ladrões e desonestidade, além da vontade de trabalhar e fazer a coisa acontecer, certamente teríamos uma economia de respeito e isto chegaria a nós a um valor justo e acessível. Deixamos de viver melhor e plenamente por decisões dos outros e nossa inatividade de poder de cobrança das autoridades que nós mesmos elegemos. Odeio sim o Brasil, não como lugar, não há nada errado aqui. Mas a raça no poder e aqueles que tem maior poder de decisão, é deste Brasil que eu tenho desprezo supremo.

 

Enfim, jogasso. Parabéns à equipe desenvolvedora, e eu aguardo ansiosamente uma promoção na PS Store por R$99,90.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei o primeiro jogo fantástico. História muito bem elabora associada a gráficos muito bem detalhados e exuberantes. Já esse segundo, pegaram o que estava muito bem feito e elevaram a um outro patamar.
Como disse o Marcao, infelizmente quem tem PS4 'normal", assim como eu tb,  perderá uma boa parte dessa exuberância. Como me falta tempo só vou conseguir jogar essa maravilha daqui alguns anos, e quem sabe já terei meu PS5.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu deus que gráfico maravilhoso, me pergunto o que a ND pode também fazer com o PS5, só por essa gameplay já sabemos que é um forte concorrente ao goty 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...