Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MARGOVE

[DÚVIDA] UNCHARTED 4 x SAVES

Recommended Posts

Pessoal blz ?

Uma dúvida..se eu usar o save do Uncharted 4 jogado em mídia DIGITAL, eu posso usar o mesmo save pra continuar no jogo de mídia FÍSICA e vice-versa ?

Pergunto isso para poder fazer o glitch lá de terminar em menos de 6 horas e um outro lá q acho q só funciona em mídia física certo ?

Vou jogar o jogo todo em digital mas para os 2 troféus que da pra fazer com glitch...eu queria utilizar esse mesmo save para fazer em mídia física..

Isso pq vendi meu PS4 pro meu sobrinho e no PS4 tem como jogar com mídia física e no meu PS5 é a versão digital por isso..

Obrigado

Marcelo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ressuscitando esse questionamento..

Vamos lá..estou jogando e estou nessa parte desses troféus..

O troféu Speed Run realmente funciona na versão Digital sim..fiz nela..vlw @MamyBR !

A do 70% de acerto também funciona na digital..no meu caso eu terminei o jogo abaixo dos 70%..para o troféu o que eu fiz foi..entrar em um confronto qq..usando o bônus de arma e mira travada..e fui matando até subir meu ratio para 70% ou mais..sai do jogo sem salvar..entrei no epílogo fui até a parte da cutscene e pulei ela..só no final dos créditos o troféu apareceu..e não no começo..então tive q realmente esperar terminar os créditos..

Agora o de zerar no crushing ainda não rolou..vou tentar mais 1 vez por desencargo..vou pegar novamente meus saves..mandar pro PS4 e fazer o procedimento..dessa vez vou esperar terminar os créditos tbm..vai q rs

Caso não funcione vou direto pra 2 run..não devo demorar usando os bônus e pulando as 300 cutscenes rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei de novo com mais calma e deu certo..joguei meus saves para o PS4 e segui um vídeo na net..

Assim que começou os créditos pipocou lol

Obrigado !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...