Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] The Smurfs: Mission Vileaf chega em 25 de Outubro para PS4

Recommended Posts

Os Smurfs: Mission Vileaf

 

A Microids em parceria com a desenvolvedora OSome Studio anunciaram o jogo de aventura e plataforma em 3D: The Smurfs: Mission Vileaf. O título será lançado em 25 de Outubro para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

 

Abaixo uma descrição sobre o game:

 

Em seu laboratório escuro, o malvado mago Gargamel descobriu uma fórmula que lhe permite criar uma planta perversa, chamada Vileaf. Essa planta produz sementes “Viletrap”, que podem atrair Smurfs e aprisioná-los em armadilhas vegetais. Mas essas plantas Viletrap também são um grande perigo para a floresta, pois são altamente tóxicas, especialmente para os campos de salsaparrilha.

Para consertar essa situação terrível, Papai Smurf decidiu pedir a alguns de seus companheiros Smurfs para ajudá-lo a encontrar os ingredientes para um antídoto poderoso o suficiente para erradicar o Vileaf de uma vez por todas e curar as plantas afetadas por essa maldição. Uma equipe de Smurfs com Robusto, Smurfette, Gênio e Chef embarca em uma aventura para completar esta missão. Todos esses quatro personagens podem ser jogados durante o jogo.

 

Para ajudá-los em sua jornada, nossos heróis podem contar com uma ferramenta muito útil, o Smurfizer, uma invenção revolucionária do Habilidoso. O Smurfizer permite que os Smurfs se livrem dos inimigos que encontram, bem como curam as plantas afetadas pelo Vileaf. Este equipamento especial irá facilitar a jornada de exploração de nossos heróis pelos diferentes ambientes do jogo, seja na floresta, nos pântanos ou mesmo no lugar mais perigoso de todos: o laboratório de Gargamel.

 

The-Smurfs-Mission-Vileaf_2021_05-26-21_001

 

The-Smurfs-Mission-Vileaf_2021_05-26-21_006

 

The-Smurfs-Mission-Vileaf_2021_05-26-21_002

 

Fonte: Gematsu

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa que show! A versão Smurfs 2 do ps3, é muito boa, quem ainda não jogou recomendo! Dá pra jogar com até 4 jogadores ao mesmo tempo, ótimo pra jogar com a familia, tomara que essa versão  para PS4 venha tão bom quanto! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Ai que bonitinho, quero jogar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...