Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Jogos da Plus para o mês de Junho de 2021

Recommended Posts

Jogos PlayStation Plus em junho: Operation: Tango, Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown, Star Wars Squadrons

 

A espionagem futurista cooperativa, o caos remasterizado das artes marciais e dos combates acirrados em uma galáxia muito, muito distante te esperam neste mês de junho, graças à programação de jogos PlayStation Plus. Novos títulos Operation: Tango e Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown fazem sua estreia para PlayStation, enquanto Star Wars Squadrons dá a você a chance de pilotar naves icônicas como a X-wing e a TIE fighter.

 

Todos os três jogos estarão disponíveis para membros PlayStation Plus na terça-feira, 1º de junho. Vamos conhecer um pouco mais sobre os jogos.

 

 

Operation: Tango | Versão somente para PS5*

 

Forme uma equipe para salvar o mundo nesta aventura cooperativa de espionagem, desafiando você e um amigo a se juntarem online** para concluir missões perigosas por todo o globo em um mundo de alta tecnologia no futuro próximo. Combine conjuntos de habilidades de diferentes pontos de vista, jogando como Hacker ou Agente, para superar desafios únicos, trabalhando em conjunto usando apenas sua voz para conectar vocês. O trabalho em equipe é fundamental, e a comunicação é imprescindível! Nota: Operation: Tango requer que ambos os jogadores tenham acesso a um microfone em funcionamento.

 

Operation: Tango estará disponível para membros PlayStation Plus até segunda-feira, 5 de julho.

 

Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown

 

Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown | PS4

 

O famoso lutador individual da Sega chega em uma versão remasterizada repleta de recursos, supervisionada pelo Ryu Ga Gotoku Studio, desenvolvedor do Yakuza e do Judgement.  Lançado no PlayStation Plus e no PlayStation Now, os veteranos e novatos do Virtua Fighter poderão testar todos os novos modos online, como partidas ranqueadas, torneios e ligas, enquanto curtem os visuais remodelados e a interface do usuário redesenhada. Esta é a melhor maneira de aproveitar esta série de luta pioneira.

O jogo estará disponível para PlayStation Plus por cerca de dois meses, em junho e julho, ao mesmo tempo! Membros PlayStation podem entrar nas arenas do Virtua Fighter 5 a partir de terça-feira, 1º de junho.

 

Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown estará disponível para membros PlayStation Plus até segunda-feira, 2 de agosto.

 

 

Star Wars Squadrons

 

Domine a arte das batalhas estelares em combates espaciais frenéticos para vários jogadores e entenda como é ser um piloto em uma emocionante campanha de Star Wars para um jogador, ambientada após os eventos de O Retorno de Jedi, e visualize as perspectivas alternadas das duas facções. A Nova República luta pela liberdade. O Império exige ordem. Assuma o controle de naves icônicas, como a X-wing e a TIE fighter, personalize carregamentos e a aparência, desvie a potência entre armas, escudos e motores enquanto mergulha na aventura na cabine do piloto. Você também terá a opção de jogar totalmente em realidade virtual no PS VR***!

 

Star Wars Squadrons estará disponível para membros PlayStation Plus até segunda-feira, 5 de julho.

 

Última chance de fazer o download dos jogos PlayStation Plus de maio

 

À medida que novos jogos entram, outros saem. Este é o lembrete de que você tem até segunda-feira, 31 de maio, para adicionar Battlefield V, Stranded Deep e Wreckfest: Drive Hard. Die Last **** à sua biblioteca de jogos.

 

*Benefício não aplicável para Operation: Tango em consoles PS4.

**O modo multiplayer online precisa de uma assinatura PlayStation Plus; as taxas são recorrentes até serem canceladas. Consulte as restrições de idade. Termos completos: play.st/PSPlusTerms.

Analise e siga todas as diretrizes de segurança antes de usar o PlayStation VR. O PS VR não deve ser usado por crianças com menos de 12 anos. Para experimentar a funcionalidade da realidade virtual (VR), é necessário ter um sistema do PS4 ou PS5, o PS VR e uma PS Camera. Os proprietários do console PS5 precisam de um adaptador da PlayStation Camera para usar o PS VR no console PlayStation 5 (não é necessário comprar. Clique aqui para mais detalhes). Para ter a melhor experiência com o PS VR no console PS5, recomendamos usar um controle sem fio DUALSHOCK 4.

****Somente para console PS5; O benefício PlayStation Plus não se aplica ao Wreckfest: Drive Hard, Die Last para PS4.

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E a qualidade começa a cair enquanto o valor começa a subir kkkk

 

Não vou aproveitar nenhum dos três.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Não achei esse Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown (PS4) no site, só aparece o de PS3
???????

Então, ele vai ser lançado pro PS4 e dado de graça na Plus, o jogo originalmente era do PS3 mesmo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti o Virtua Fighter, já esse Star Wars não conheço.

 

 

Não achei esse Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown (PS4) no site, só aparece o de PS3
???????

É pq não lançou ainda, ele foi anunciado ontem e lança em 01 de junho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Credooo!!! :face:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...