Ir para conteúdo
MamyBR

[TheEnemy] Virtua Fighter 5 ganhará remake exclusivo para PS4

Recommended Posts

Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown

 

Após rumores e listagens, a Sega revelou oficialmente Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown, remake do jogo de luta lançado originalmente em 2006.

 

Criado como parte da celebração de 60 anos da Sega, o remake conta com uma equipe de desenvolvimento de "all-stars" formada tanto por membros do Sega AM2, responsável pela série, e o Ryu Ga Gotoku Studios, da franquia Yakuza.

 

E nada mais justo, considerando que agora o game rodará no motor gráfico Dragon Engine, criado para Yakuza, e a Sega promete que o combate e mecânicas se manterão as mesmas em relação ao original, mas com gráficos e visuais repaginados.

 

Não só isso, o game contará com novas músicas de fundo, interface de usuário retrabalhada, um modo espectador e torneios online, com sistema de lobby público e privado para até 16 jogadores.

Uma das franquias mais importantes na história dos games, Virtua Fighter foi pioneiro na implementação de gráficos poligonais em 3D, e embora mantenha um público nicho fiel, não tem uma sequência principal desde 2006.

 

Virtual Fighter 5 Ultimate Showdown chega em 1° de junho para PS4.

 

 

Fonte: TheEnemy

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Há rumores de que será um dos jogos da Plus de junho. Aguardemos.

A platina sendo de boa, pode vim kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

A platina sendo de boa, pode vim kkkkk

 

Eu tava pensando nisso... Sei não hein! Tô sentindo um cheirinho de "Ganhe 10 rankeadas seguidas"! :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

A platina sendo de boa, pode vim kkkkk

 

 

 

Eu tava pensando nisso... Sei não hein! Tô sentindo um cheirinho de "Ganhe 10 rankeadas seguidas"! :face1:

 

Tradicionalmente, jogos da Sega que saem na Plus possuem platinas complicadas: Binary Domain, Yakuza 4, Yakuza 5... Supondo que saia mesmo para a Plus, é melhor não esperar nada muito fácil.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

 

Tradicionalmente, jogos da Sega que saem na Plus possuem platinas complicadas: Binary Domain, Yakuza 4, Yakuza 5... Supondo que saia mesmo para a Plus, é melhor não esperar nada muito fácil.

 

Mas será que não pode ter um dedinho da Sony aí? Porque os exclusivos da Sony estão cada vez mais fáceis de platinar, aliás muito AAA das third parties também.

 

E o Virtua Fighter 5 no PS3 já era bem simples de platinar, fui ver os troféus aqui no MyPST.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Não joguei o Virtua Fighter 5 original, queria ver um vídeo comparando os gráficos.

 

Nunca joguei o VF5 tbm. Tem esse trailer aqui que compara um pouco:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Nunca joguei o VF5 tbm. Tem esse trailer aqui que compara um pouco:

 

 

Boa, valeu! Tava procurando por um video desses hoje de manhã, só tinha visto um react do Maximilian Dood que disse que o visual tava melhor do que o original.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...