Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] "Pinóquio soulslike", Lies os P é anunciado

Recommended Posts

Mentiras de P

 

A editora Neowiz e a desenvolvedora Round8 Studio anunciaram Lies of P , um jogo de ação 'Soulslike' e uma releitura sombria do clássico conto de Pinóquio. O lançamento está planejado para PlayStation 5, Xbox Series, PC via Steam e Stadia.

 

Você acorda em uma estação de trem abandonada de Krat, uma cidade dominada pela loucura e sede de sangue. À sua frente está uma única nota que diz:

 

“Encontre o Sr. Gepeto. Ele está nesta cidade.”

 

Jogue como Pinóquio, um fantoche mecanóide, para encontrar esta pessoa misteriosa. Supere todas as calamidades que o esperam, não confie em ninguém, ninguém pode te ajudar.

 

Você deve sempre mentir para os outros para se tornar humano.

 

Inspirado na conhecida história de Pinóquio, Lies of P é um jogo de ação semelhante a Souls ambientado em um mundo cruel e sombrio da Belle Epoque. Toda a humanidade está perdida em uma bela cidade que agora se tornou um inferno cheio de gritos.

 

Lies of P oferece um mundo elegante cheio de tensão, sistema de combate profundo e uma história emocionante. Lidere e experimente a jornada implacável de Pinóquio em direção à humanidade.

 

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante e macabro. Gostei do que vi. Claro que é uma CG, nada de jogo, mas ainda sim promissor! Guardadas as proporções, me lembrou o Alice - Return to madness, onde o conto "fofo" e infantil se converte numa loucura insana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...