Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] Ex-desenvolvedores da Epic Games e da Blizzard estabelecem a Lightforge Games

Recommended Posts

Lightforge Games

 

Ex-desenvolvedores da Epic Games e da Blizzard Entertainment anunciaram a criação da Lightforge Games, um estúdio totalmente remoto "em uma busca para mudar a forma como os RPGs são jogados" e atualmente desenvolvendo um "videogame social multiplataforma onde os jogadores têm o poder de criar mundos e contar histórias com uma liberdade sem precedentes.”

 

O estúdio recentemente levantou US $ 5 milhões com investimentos de 1UP Ventures, Dreamhaven, Galaxy Interactive, Maveron, NetEase Games e outros investidores das indústrias de jogos e tecnologia.

 

A Lightfoge Games foi fundada pelos veteranos da indústria Matt Schembari, Dan Hertzka, Nathan Fairbanks, Glenn Rane e Marc Hutcheson e desde então se expandiu para incluir outros seis desenvolvedores altamente experientes. Sua equipe tem história em estúdios como BioWare, Blizzard Entertainment, Epic Games, Riot Games e Zenimax Online Media, e já criou jogos como Diablo III, The Elder Scrolls Online, Fortnite, Hearthstone, Overwatch, a trilogia StarCraft 2, Star Wars: The Old Republic, World of Warcraft e muito mais.

 

“Todos nós amamos jogos altamente sociais e criativos, e particularmente amamos jogos em que os jogadores conduzem a narrativa”, disse o CEO Matt Schembari em um comunicado à imprensa. “Estamos procurando combinar elementos do Minecraft ou Roblox com RPGs de mesa para formar uma nova maneira de jogar RPG. Dada a nossa experiência, fazer um jogo que parece revolucionar RPGs foi uma escolha óbvia.”

 

Schembari acrescentou: “Estamos construindo um estúdio para o longo prazo, onde a empatia pelos jogadores e desenvolvedores está no centro de tudo o que fazemos. Construir uma empresa totalmente remota permite que cada membro da equipe viva onde for melhor para sua situação de vida.”

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...