Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] Sony tem mais de 25 jogos de PS5 em desenvolvimento

Recommended Posts

PS5 playstation-5

 

A Sony Interactive Entertainment tem mais de 25 títulos em desenvolvimento para o PlayStation 5 - quase metade dos quais são novas IP's, disse Hermen Hulst da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios à Wired.

 

“Há uma variedade incrível originada de diferentes regiões”, disse Hulst. “Grandes, pequenos, gêneros diferentes.”

 

Entre esses títulos, poucos foram anunciados. Ratchet & Clank: Rift Apart será lançado em 11 de junho. Horizon Forbidden West e a sequência de God of War foram anunciados para lançamento em 2021. E Gran Turismo 7 deve ser lançado em 2022. A Sony Interactive Entertainment também anunciou recentemente planos para publicar um jogo multiplayer AAA da Firewalk Studios e um título original do Haven Studios de Jade Raymond sob o banner da PlayStation Studios. Há também rumores de um remake de The Last of Us para estar em desenvolvimento na Naughty Dog.

 

De acordo com um porta-voz da Sony Interactive Entertainment, desde o lançamento do PlayStation 5 em novembro de 2020 até o final de março de 2021, os usuários registraram 81% mais tempo no console do que no PlayStation 4 durante seu próprio período de lançamento de 2013 a 2014. Além disso, 11% a mais de unidades de jogos foram vendidas nos primeiros cinco meses do PlayStation 5 em comparação com o PlayStation 4. O tempo de jogo do usuário também foi 20% maior em março de 2021 em comparação com o ano anterior.

 

Mas as unidades do PlayStation 5 permanecem inalcançáveis, já que o diretor financeiro do Grupo Sony, Hiroki Totoki, espera que a escassez continue em 2022. O presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, por outro lado, está mais esperançoso de um retorno à normalidade em 2021. “Estamos trabalhando o máximo que podemos para melhorar essa situação”, disse Ryan sobre a escassez. “Vemos a produção aumentando durante o verão e certamente na segunda metade do ano, e esperamos ver algum tipo de retorno à normalidade em termos de equilíbrio entre oferta e demanda durante esse período.”

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 2
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Q noiticia boa hein..novos jogos vem por ai..agora aguardar..

Por enquanto vamos tentando zerar a fila rsrsrs

Sobre as unidades acho q ainda vai levar um tempo pra normalizar..mas vamos na fé

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será mesmo que o God of War Ragnarok saí esse ano? Único jogo que faço questão de pegar no lançamento a preço cheio!

 

Curioso pra saber quais triple A, sejam novas IPs ou sequencias, saíram desses 25 jogos em desenvolvimento! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

25 jogos exclusivos, cada um a 450, 400 conto.

Complica!

Nunca vi um jogo exclusivo sair a 400 reais. 

Alguém já viu?

E falando por mim, nunca paguei um valor perto disso, já que sempre espero baixar de 100 reais. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Nunca vi um jogo exclusivo sair a 400 reais. 

Alguém já viu?

E falando por mim, nunca paguei um valor perto disso, já que sempre espero baixar de 100 reais. 

Amigo acho que vc está bem por fora da realidade.

Returnal, exclusivão ta por miseros 350, edição deluxe 400 conto.

Ratchet and Clank novo ta mesmo preço.

Sabe quando vc vai comprar eles por 100 reais? talvez lá em 2023, 2024.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Amigo acho que vc está bem por fora da realidade.

Returnal, exclusivão ta por miseros 350, edição deluxe 400 conto.

Ratchet and Clank novo ta mesmo preço.

Sabe quando vc vai comprar eles por 100 reais? talvez lá em 2023, 2024.

Bom, um pouco fora, porque não tenho PS5, mas nem tanto. 

Pesquisei aqui rapidamente, uma simples busca no google, o Returnal achei por 307 e Ratchet por 299, nas grandes varejistas. 

Nunca vi jogo por 400, 450, como você falou antes. Mas também não duvido que chegue. 

A propósito, quem é que compra versão deluxe? Aí sim tem que ser trouxa. 

Ah, e não me importo em esperar. Só vou pegar o PS5 em 2022 mesmo. Ainda tenho para jogar Red Dead 2 de 2018, Death Stranding de 2019, entre outros até mais antigos. Isso pra mim não é problema. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q talvez os digitais possam chegar nesses valores doidos ai..to lascado..rsrs

Só esperar promoções :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...