Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tranquilu

Postagem de dicas em jogos que não estão no meu perfil

Recommended Posts

Boa noite. 

 

Gostaria de saber se eu realmente não posso postar dicas nos troféus de jogos que não possuo no meu perfil. 

Digo isso porque mês passado resolvi postar novamente as mesmas dicas que postei uma vez nos jogos nikoli's, pois pretendo um dia pegar as versões japonesas (tenho somente as versões chinesas). E por ser um jogo de puzzle, eu había encontrado num site chinês todas as respostas dos puzzles. 

Porém procurando agora uma das dicas (para consultar e ver se eu havia colocado uma das informações em um dos jogos que tô fazendo ( estou fazendo o nikoli's 12 gem chinês, porém postei no japonês que é mais conhecido) vi que a dica não estava lá. Nem em aguardo pra ser postada. Então resolvi entrar nas minhas dicas e vi que as minhas últimas dicas todas aparecem lá, (jogos que eu possuo) menos as que postei nos nikoli's (postei umas 7 dicas com as resoluções e sites para ajudar a resolver os puzzles). 

 

Agora estou eu aqui nada tranquilo pq o tempo que eu usei para um dia ajudar alguém postando as respostas de jogos que nem tenho simplesmente não aparecem :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fica tranquilo Tranquilu, vou ver

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...