Ir para conteúdo
MamyBR

[TheEnemy] Sony diz que baixo estoque do PlayStation 5 deve continuar em 2022

Recommended Posts

PS5

 

Segundo CFO da Sony, Hiroki Totoki, Sony continuará com demanda acima da capacidade de entrega do PlayStation 5 ainda em 2022, mesmo com o aumento esperado de produção.

 

A dificuldade de conseguir um console de nova geração da Sony é resultado de uma série de fatores, dentre eles a crise dos semicondutores, altíssima demanda, além dos cambistas que correm para esgotar as unidades assim que são repostas no varejo para vender por até o dobro do preço, inclusive no mercado internacional.

 

"Eu não acho que a demanda vai se acalmar neste ano e, mesmo que asseguremos muitos mais dispositivos e produzirmos muitos mais unidades do PlayStation 5 no próximo ano, nossa oferta não será capaz de alcançar a demanda", declarou Totoki (via Bloomberg).

 

A Sony está buscando diversas estratégias para tentar suprir essa demanda, inclusive com a produção de uma suposta nova versão do PlayStation 5 em processo de fabricação com um SoC 100% compatível com a atual linha de produção, mais eficiente e de fabricação mais rápida, mas segundo seu CFO, isso ainda não será o suficiente para igualar a reposição dos estoques com a demanda do consumidor final.

 

A meta da empresa ainda é bater o número de vendas do segundo ano do PlayStation 4, chegando a 14,8 milhões de unidades vendidas no atual ano fiscal, mas isso não quer dizer necessariamente que todos os interessados no PlayStation 5 terão a possibilidade de comprar seu console, ao menos não pelo preço sugerido pela Sony.

 

Fonte: TheEnemy

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca ta complicado mesmo..

E essa parada dos caras comprando pra revender por um preço altissimo quebra as pernas mesmo..

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vendo esse tipo de notícia que chego a conclusão que dei muita sorte de passar uma tarde só dando no F5 no site das casas bahia em fevereiro, conseguir comprar na 5ª tentativa e receber o console em 10 dias. :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não afeta em nada... 5 mil reais num console? Sério? Ainda estou chocado que tem quem pague... De qualquer maneira estou com o amiguinho ali...só vou comprar mesmo daqui uns 5 anos ou 10 anos... isso se comprar, pq meu interesse por videogames reduz a cada dia. Enfim, coisas do futuro :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Não tem problema, só comprarei o meu daqui uns 10 anos mesmo :Awesome_Face_HD:

Pois é meu caro. Do jeito que as coisas andam, 10 anos ainda é pouco!!!!

Além do valor do dólar estar nas alturas, existe uma "coisinha" que dinheiro algum compra: TEMPO. Tô com um caminhão de jogos, entre plus e físicos, para jogar que nem tem como iniciar. De qualquer forma, antes sem tempo que com tempo sobrando por conta do desemprego!!!!
 

  • Curtir 2
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Não tem problema, só comprarei o meu daqui uns 10 anos mesmo :Awesome_Face_HD:

 

ÉNOIX... Vou torcer para ganhar, porque comprar está meio difícil.

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Caraca ta complicado mesmo..

E essa parada dos caras comprando pra revender por um preço altissimo quebra as pernas mesmo..

 

 

Nem fala, já vi gente vendendo por 7~8 mil reais, e o pior é ter quem pague.

Infelizmente esse console ainda é algo fora da minha realidade, mas quem sabe em breve....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...