Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Sony reajusta o preço do plano PlayStation Plus no Brasil; novos valores a partir de 7 de julho

Recommended Posts

PlayStation Plus: saiba como funciona a assinatura paga da PSN | Dicas e  Tutoriais | TechTudo

 

A Sony anunciou um reajuste do plano PlayStation Plus no Brasil. No caso, o valor pago pela assinatura será maior a partir de 7 de julho, às 14h59.

 

Os novos valores serão:

  • O plano de 12 meses de PlayStation Plus passará a custar R$ 199,90;
  • O plano de 3 meses de PlayStation Plus passará a custar R$ 84,90;
  • O plano de 1 mês de PlayStation Plus passará a custar R$ 34,90.

 

Vale lembrar que você pode acumular anos em sua assinatura, caso queira aproveitar o preço antes do aumento. Ou seja, se sua assinatura expira em novembro de 2021, por exemplo, não precisa esperar o término disso. Compre quando anos desejar e a renovação considerará o tempo restante. No exemplo anterior, se você pegar agora mais 3 anos, por exemplo, sua assinatura só terminará em novembro de 2024.

 

Além disso, o valor do serviço comparado com o que temos nos EUA ainda é menor: 9,99, 24,99 e 59,99 dólares pelos períodos de 1, 3 e 12 meses, respectivamente. Considerando que a cotação do dólar está em 5,24 reais, ainda é mais barato assinar no Brasil do que nos EUA. Obviamente, isso é apenas uma comparação, não é para servir de parâmetro.

 

O último reajuste no preço do plano PlayStation Plus havia sido feito pela Sony em 2019. Veja abaixo a mensagem completa que a empresa está enviando aos seus assinantes.

PS Plus Reajuste

 

Fonte: PSX Brasil

  • Triste 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que a Sony poderia fazer uma promoção da Plus antes de entrar em vigor esses novos valores! Tipo, 12 meses por 99,90, eu renovaria logo pro uns 3 anos! kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal precisa boicotar isso tudo ai, principalmente essa prática de pagar para jogar online... Já é ruim ter troféus online nos jogos, ainda mais é um absurdo o pessoal pagar pra completar lista de troféu... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

O pessoal precisa boicotar isso tudo ai, principalmente essa prática de pagar para jogar online... Já é ruim ter troféus online nos jogos, ainda mais é um absurdo o pessoal pagar pra completar lista de troféu... 

 

O real problema disso é que a tia Sonya tá simplesmente CAGANDO pra troféus. Ela não se importa quem pega, quem deixa de pegar, quem faz boost ou com quem tem site de rankings de troféus. Ela simplesmente não liga

Até dá pra entender o fato de "pagar pra jogar online", porque com essa grana se mantem servidores ativos (na teoria), porém a Plus tá chegando num preço que não vai dar pra suportar não... Neste caso um boicote seria muito bem vindo mesmo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

R$199,90 ao ano dá R$16,66/mês.
Se você considera planos mensais de assinatura de outras empresas de entretenimento, não é caro, só é justo.

 

Plano básico da Netflix (resolução em 480p, vale dizer): R$21,90

Disney+: R$27,90 (R$23,33 pelo plano anual de R$279,90)

Amazon Prime: R$9,90 (R$7,42 pelo plano anual de R$89)

Spotify Premium Individual: R$19,90

 

O único mais barato é o Amazon Prime, mas nada posso afirmar de sua qualidade. Só sei que tem a série Invencível, que altamente recomendo a todos que curtem histórias de super-heróis.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem quem defenda, como se todos baixassem os jogos chatos da plus todos os meses.

 

Na black fraude mais próxima por apenas 154,90.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala serio, Sony dá com uma mão e tira com outra, nem todos podem pagar esse valor absurdo! Alguns até podem se apertar pra conseguir, mas poxa, colocar isso no oraçamento que já tá puxado, complica....

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabia que a conta do FF7 Remake viria depois...

 

Só vai valer a pena renovar agora quando tiver promoção

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Critiquei muito esse aumento da Sony não só na plus, mas nos DLCs e afins, muitos me condenaram por ser contra essas decisões da Sony. Hoje tá aí, o que eles tanto defendiam eu até assino plus só que apenas para fazer backup de saves bloqueados e nada mais. Eles ainda tiraram a loja web do ar do ps3 e fora outras coisas, para aqueles que defenderam essas mudanças tenho um grande recado: "São vocês que tão dando esse poder para Sony fazer isso, quando eles anunciaram que tirariam a loja web do ps3 tinham que ter protestado violentamente, falem o que quiser, mas pelo a Microsoft com seu Xbox sabe manter seu público ativo enquanto que a Sony com PS só quer afastar os antigos". Seria muito bom se tivesse a concorrência para cortar um pouco essas asas da Sony que tá se achando. Atualizando dia 10/05 a loja ps do console trava e volta do xmb, para quem achou ótimo essa remoção tá aí o sua recompensa por apoiar essa.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

R$199,90 ao ano dá R$16,66/mês.
Se você considera planos mensais de assinatura de outras empresas de entretenimento, não é caro, só é justo.

 

Plano básico da Netflix (resolução em 480p, vale dizer): R$21,90

Disney+: R$27,90 (R$23,33 pelo plano anual de R$279,90)

Amazon Prime: R$9,90 (R$7,42 pelo plano anual de R$89)

Spotify Premium Individual: R$19,90

 

O único mais barato é o Amazon Prime, mas nada posso afirmar de sua qualidade. Só sei que tem a série Invencível, que altamente recomendo a todos que curtem histórias de super-heróis.

Concordo totalmente com vc.

a minha assinatura é US, renovei na sexta feira, comprei o card em uma loja brasileira e paguei 201,00 pelo pix, teve uma taxa de 7,00, se dividir dá 16,75 por mês, e em casa eu tenho netflix, disney+ e spotify, tudo compartilhado e pago menos que esses 16,75 em cada, mas a psnplus é muito mais proveitoso mesmo sendo um pouco mais caro.

Esse valor se torna pequeno por receber jogos gratuitos e  manter os servidores online

 

Quanto ao serviço da amazon: Esse é o unico que eu pago sozinho,(tbm 9,90 né) e é um dos serviços que mais gosto, tenho o amazon music, tenho os filmes no prime que não são lá aquelas coisas, mas sempre tem uns lá que me agradam bastante, biblioteca do kindle onde pego uns livros emprestados e o frete gratis.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera acima ae comparando mesmo a PLUS, que não da vantagem QUASE NENHUMA com serviço de musica e vídeo, onde eu posso assistir milhares de videos, e ouvir milhares de musicas pagando uma mixaria. a PLUS me da o que? vou poder jogar qualquer jogo digital da PSN sem custo adicional??? vou poder pegar qualquer filme na store e assistir a hora que quiser??? BR merece mesmo tomar no rabo.

 

 a MENSALIDADE da plus (e não a falácia de ANO dividido por 12 pra comparar com um serviço que eu posso assinar hj e não assinar mes que vem) ta mais caro que todos os serviços acima, que oferecem muito mais em comparação.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem acha que tá barato, infelizmente não tá não... 200 conto é muita grana pelo que ela oferece, na moral. Se ao menos ainda tivesses os games do PS3 e Vita, aí era outra coisa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Playstation é um videogame caro. Os jogos são caros. Coisas baratas da Sony nunca existiram. Conformem-se ou comprem um Xbox. A Microsoft tem muita grana e por isso nem se preocupa em oferecer serviços mais em conta. Basta querer e ela coloca o Game Pass Ultimate gratuito por 1 ano ou mais.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Playstation é um videogame caro. Os jogos são caros. Coisas baratas da Sony nunca existiram. Conformem-se ou comprem um Xbox. A Microsoft tem muita grana e por isso nem se preocupa em oferecer serviços mais em conta. Basta querer e ela coloca o Game Pass Ultimate gratuito por 1 ano ou mais.

De fato, como falei acima, a microsoft sabe manter seu público tanto antigo quanto novo, seria bom a massa migrar para ela só para Sony parar com essas coisas ou na Steam possivelmente que você não paga para jogar online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A conta chegou, tava estranho mesmo darem tantos jogos bons na plus esses últimos meses, nem me surpreende mais. E a tendência infelizmente é aumentar cada vez mais, seria bom se a Sony lançasse uma forma de parcelar esse valor, porque por mês realmente da 16 e pouco, porém pagar 200 pila de uma vez pesa e pesa bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

A conta chegou, tava estranho mesmo darem tantos jogos bons na plus esses últimos meses, nem me surpreende mais. E a tendência infelizmente é aumentar cada vez mais, seria bom se a Sony lançasse uma forma de parcelar esse valor, porque por mês realmente da 16 e pouco, porém pagar 200 pila de uma vez pesa e pesa bastante.

 

Bem, se AO MENOS eles darem realmente jogos bons até vai, o problema é que você assina algo caro, pra ter direito a algo básico (que é jogar online) no jogo que você comprou, custou caro e vem com esse recurso, e de vantagem só te da uns avatares porcos, uns descontos pífios sobre outros descontos E uma quantidade ínfima de jogos por mês. a outra questão é que tirando esses últimos meses ae, PSN sempre tem fama de dar jogo merda por vários meses seguidos pra depois dar 1 bom e no final da assinatura você não pega nem 3 jogos que quer.

 na real só vale a pena assinar pra quem curte platinar (meu caso) ou para quem adora multiplayer! graças a deus eu tenho condições de pagar, mas nem por isso não vou me colocar no lugar de quem não tem e normalizar (passar pano). e sim, infelizmente a tendencia é aumentar, ainda mais por causa do preço do dolar, mas se usar esse argumento do dolar, quando o dolar baixar, acha que a sony vai abaixar o valor junto??? J-A-M-A-I-S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...