Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] Gamescom 2021 será totalmente digital

Recommended Posts

Gamescom 2021

A Gamescom 2021, que foi previamente anunciada como um evento híbrido, agora será um evento totalmente digital, segundo os organizadores Koelnmesse e a German Games Industry Association.

 

De acordo com os organizadores, a decisão foi tomada após extensas discussões com parceiros e expositores, considerando que muitas empresas estão impossibilitadas de participar de eventos físicos este ano devido ao ambiente ainda difícil.

 

Gamescom 2021 começará com “Gamescom: Opening Night Live” apresentado por Geoff Keighley em 25 de agosto, seguido pelos dois dias principais do evento em 26 e 27 de agosto. O hub “Gamescom Now” também será completamente remodelado com “numerosos” recursos adicionais para usuários e parceiros. A “Gamescom Epix”, uma campanha da comunidade que permite aos fãs “mergulharem divertidamente no universo da Gamescom”, também está planejada.

 

Devcom, o programa irmão da Gamescom para desenvolvedores, também promete um programa online “extenso” com vários eventos de negócios de um dia inteiro. Os primeiros dois dias (23 e 24 de agosto) se concentrarão no conteúdo e no extenso programa da conferência, enquanto os três dias restantes (25 a 27 de agosto) serão sobre negócios, networking e exposição digital da Devcom. No entanto, o lançamento da nova plataforma online business to business “Gamescom Biz” será adiado por um ano, uma vez que suas características foram feitas para serem implementadas em um conceito híbrido.

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...