Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] Sony Interactive Entertainment anuncia parceria com Discord

Recommended Posts

Announcing PlayStation’s new Partnership with Discord

 

A Sony Interactive Entertainment anunciou uma parceria com a Discord para integrar o serviço de comunicação com a PlayStation Network e fez um investimento minoritário como parte da série H da Discord.

 

“Nossas equipes já estão trabalhando arduamente para conectar o Discord à sua experiência social e de jogo na PlayStation Network”, disse o presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, em um blog. “Nosso objetivo é aproximar as experiências do Discord e do PlayStation no console e no celular a partir do início do próximo ano, permitindo que amigos, grupos e comunidades saiam, se divirtam e se comuniquem com mais facilidade enquanto jogam juntos.”

 

Ryan continuou: “Desde a nossa primeira conversa com os co-fundadores [da Discord] Jason Citron e Stan Vishnevskiy, fui inspirado por seu amor ao longo da vida pelos jogos e pela paixão compartilhada de nossas equipes em ajudar a reunir amigos e comunidades de novas maneiras. Capacitar os jogadores para criar comunidades e desfrutar de experiências de jogo compartilhadas está no cerne do que fazemos, por isso estamos muito animados para iniciar esta jornada com um dos serviços de comunicação mais populares do mundo.”

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pouco tempo atrás houve uma tentativa da Microsoft comprar o Discord, mas o Discord havia desistido de negociar a venda, ai agora veio a parceria com a Sony. Ñ sei se isso foi destino para a parceria ou só coincidência mesmo rs'.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...