Zoio 11003 Postado Maio 3, 2021 Bom dia a todos Muitos já perceberam que mais uma vez a atualização caiu. Desta vez aconteceu algo inédito e que ainda nunca tinha acontecido: A Tia Sonya mudou os paranauê de como conseguir os dados para os troféus! Ela nunca tinha feito isso antes!!! (essa semana...) Pois bem, nosso garoto de programa está naquela luta, porém vai ser como na ultima vez e por isso, vai demorar um pouco pra voltar, porque temos que descobrir como conseguir essas informações novamente Sabemos que é bem chato ficar nesta situação, porque atinge várias áreas do site, inclusive a área de denuncia, mas creio que em breve venceremos mais essa batalha pra manter nosso querido site em pé novamente Vale ressaltar que, enquanto o site estiver sem atualização, você pode (e deve) jogar seus jogos normalmente, assim como eu 2009 e anos anteriores, quando o nosso querido MyPSt infelizmente ainda não existia. Quando voltarmos é garantia que seu perfil será atualizado Aos mais antigos, fica bem esclarecido do porque o site rival que nasceu uns anos atrás não vingou. Não é todo mundo que tem saco pra aguentar essas mudanças e manter um site assim de pé... (saíram daqui bufando que iam derrubar nóis kkkkkkkkkk... Cadê!?... kkkkkk) Será!?!? 11 5 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
WhBlaze 2685 Postado Maio 3, 2021 espera, tinha um site rival? Vivendo e aprendendo.... 2 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SearchZombieBR 278 Postado Maio 3, 2021 É possível colocar um aviso no portal, para os desavisados? Daqui a pouco vai chover gente reclamando que não atualiza 3 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11003 Postado Maio 3, 2021 espera, tinha um site rival? Vivendo e aprendendo.... Na teoria teve... kkkkkk Já tá podendo bater perna na rua meu fi!? kkkk É possível colocar um aviso no portal, para os desavisados? Daqui a pouco vai chover gente reclamando que não atualiza Boa. Vou ver se tem como 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
BUENO_GORDIN 71 Postado Maio 3, 2021 nada de anormal então (teve uma época que ficou umas duas semanas sem poder atualizar, depois teve que até logar com a psn) 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Igorhenriquee 2322 Postado Maio 3, 2021 Inadmissível, o site não está atualizando e ninguém avisa nada. 1 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DaN-_-011 1 Postado Maio 4, 2021 Boa Noite, gostaria de informar que no site está aparecendo um ícone no canto superior direito da minha tela Djdt (django debug toolbar) 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante DuquesaS2 Postado Maio 4, 2021 Eu devo perguntar, se devo me matar??? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Igorhenriquee 2322 Postado Maio 4, 2021 Eu devo perguntar, se devo me matar??? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ToxicGrinch_ 5353 Postado Maio 4, 2021 Sem novidades até aí. E, é verdade, havia um site rival e se bem me lembro, a treta começou por causa dos guias aqui do fórum kkk (ou foi uma treta parecida) 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12902 Postado Maio 4, 2021 @Zoio, qual que era o nome do site rival? https://www.platinas.com.br/ Não sei se esse era o "rival" ... mas esse ai são de pessoas que saíram daqui 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11003 Postado Maio 4, 2021 @Zoio, qual que era o nome do site rival? Sinceramente nem me lembro mais... 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Lancasther_BR 3243 Postado Maio 5, 2021 https://www.platinas.com.br/ Não sei se esse era o "rival" ... mas esse ai são de pessoas que saíram daqui Esse aí surgiu um tempo depois. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
vUchihaBR 2 Postado Maio 5, 2021 uma dúvida, não reclamando, mas como que o site gringo PSNPROFILES sempre funciona normalmente? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11003 Postado Maio 6, 2021 uma dúvida, não reclamando, mas como que o site gringo PSNPROFILES sempre funciona normalmente? Eles tem o próprio jeito de conseguir as informações 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
WhBlaze 2685 Postado Maio 6, 2021 Na teoria teve... kkkkkk Já tá podendo bater perna na rua meu fi!? kkkk Bom, na teoria a terra é plana... ela não é organizada, tem regras, leias muito menos existe alguma lógica por existirem provas do contrario, o que contradiz o que eu falei sobre ser uma teoria e... eu esqueci qual era meu ponto pq não fiz sentido. Enfim, se bater perna = vacinar... nop +_=" Não sou velho desse jeito poh, até posso tomar vacina da pfizer aqui por ser grupo de risco, mas me recuso a me vacinar antes das pessoas perto de mim, especialmente minha esposa 8\ Sem novidades até aí. E, é verdade, havia um site rival e se bem me lembro, a treta começou por causa dos guias aqui do fórum kkk (ou foi uma treta parecida) i am shocked and appalled o.o 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11003 Postado Maio 6, 2021 Bom, na teoria a terra é plana... ela não é organizada, tem regras, leias muito menos existe alguma lógica por existirem provas do contrario, o que contradiz o que eu falei sobre ser uma teoria e... eu esqueci qual era meu ponto pq não fiz sentido. Enfim, se bater perna = vacinar... nop +_=" Não sou velho desse jeito poh, até posso tomar vacina da pfizer aqui por ser grupo de risco, mas me recuso a me vacinar antes das pessoas perto de mim, especialmente minha esposa 8\ Apesar de não entender metade do que disse kkkkk, fiquei triste... Precisava da sua ajuda novamente Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Igorhenriquee 2322 Postado Maio 6, 2021 Ufa! agora podemos voltar a jogar. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante DuquesaS2 Postado Maio 7, 2021 Ufa! agora podemos voltar a jogar. Ufa! Agora não vou precisar me matar mais Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Igorhenriquee 2322 Postado Maio 7, 2021 Ufa! Agora não vou precisar me matar mais Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
xXRoBSoN-PAiMXx 142 Postado Maio 8, 2021 Site rival? Caraca nem sabia dessa hahahah Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ToxicGrinch_ 5353 Postado Maio 8, 2021 Site rival? Caraca nem sabia dessa hahahah Sim cara, a treta foi deliciosa na época. 1 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
WhBlaze 2685 Postado Maio 20, 2021 Apesar de não entender metade do que disse kkkkk, fiquei triste... Precisava da sua ajuda novamente respondendo com um atraso dos infernos: Só falar que se estiver ao meu alcance eu ajudo ;\ Ando meio indo e voltando no momento por estar ocupado, mas devo me estabilizar em breve ;* Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11003 Postado Maio 20, 2021 respondendo com um atraso dos infernos: Só falar que se estiver ao meu alcance eu ajudo ;\ Ando meio indo e voltando no momento por estar ocupado, mas devo me estabilizar em breve ;* Nem esquenta kkkkkk Era só o que eu já havia pedido antes... Alguns manuais Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
WhBlaze 2685 Postado Maio 20, 2021 Nem esquenta kkkkkk Era só o que eu já havia pedido antes... Alguns manuais tinha? eu só lembro do 3D. Hero õ-O" Qual que vc tá precisando? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites