Ir para conteúdo
Zoio

Aviso importante

Recommended Posts

Bom dia a todos

 

Muitos já perceberam que mais uma vez a atualização caiu.

 

Desta vez aconteceu algo inédito e que ainda nunca tinha acontecido: A Tia Sonya mudou os paranauê de como conseguir os dados para os troféus! Ela nunca tinha feito isso antes!!! (essa semana...)

 

Pois bem, nosso garoto de programa está naquela luta, porém vai ser como na ultima vez e por isso, vai demorar um pouco pra voltar, porque temos que descobrir como conseguir essas informações novamente

 

Sabemos que é bem chato ficar nesta situação, porque atinge várias áreas do site, inclusive a área de denuncia, mas creio que em breve venceremos mais essa batalha pra manter nosso querido site em pé novamente

Vale ressaltar que, enquanto o site estiver sem atualização, você pode (e deve) jogar seus jogos normalmente, assim como eu 2009 e anos anteriores, quando o nosso querido MyPSt infelizmente ainda não existia. Quando voltarmos é garantia que seu perfil será atualizado

Aos mais antigos, fica bem esclarecido do porque o site rival que nasceu uns anos atrás não vingou. Não é todo mundo que tem saco pra aguentar essas mudanças e manter um site assim de pé... (saíram daqui bufando que iam derrubar nóis kkkkkkkkkk... Cadê!?... kkkkkk)

 

 

Será!?!? 

image.jpeg      image.jpeg     

 

image.jpeg     image.jpeg  

 

Pensando Emoji Modelo 3D $9 - .max .obj .ma .fbx .c4d .blend .3ds - Free3D     Smaties em dúvida | Emoticons engraçados, Perguntas aleatórias, Produtos  emoji     Vetores de Cabeça De Pessoa De Caráter De Emoticon Olhando Para Um Monte De  Pontos De Interrogação Projeto De Ilustração Vetorial Com Fundo  Transparente Para Curiosidade Dúvida Incerteza E Conceitos De Resolução     

 

Emoticon sorridente, sorridente, miscelânea, fotografia, carinha png |  PNGWing     Duvida GIFs | Tenor

  • Curtir 11
  • Esplêndido 5
  • Haha 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É possível colocar um aviso no portal, para os desavisados? Daqui a pouco vai chover gente reclamando que não atualiza :1532340950_25Notguilty:

 

 

:duvida:

  • Curtir 3
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

espera, tinha um site rival?

Vivendo e aprendendo....

 

Na teoria teve... kkkkkk

Já tá podendo bater perna na rua meu fi!? kkkk

 

 

É possível colocar um aviso no portal, para os desavisados? Daqui a pouco vai chover gente reclamando que não atualiza :1532340950_25Notguilty:

 

 

 

 

 

Boa. Vou ver se tem como

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Noite, gostaria de informar que no site  está aparecendo um ícone no canto superior direito da minha tela Djdt (django debug toolbar)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu devo perguntar, se devo me matar???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem novidades até aí.

 

E, é verdade, havia um site rival e se bem me lembro, a treta começou por causa dos guias aqui do fórum kkk (ou foi uma treta parecida)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

@Zoio, qual que era o nome do site rival?

 

Sinceramente nem me lembro mais...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

uma dúvida, não reclamando, mas como que o site gringo PSNPROFILES sempre funciona normalmente?

 

Eles tem o próprio jeito de conseguir as informações

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Na teoria teve... kkkkkk

Já tá podendo bater perna na rua meu fi!? kkkk

 

Bom, na teoria a terra é plana... ela não é organizada, tem regras, leias muito menos existe alguma lógica por existirem provas do contrario, o que contradiz o que eu falei sobre ser uma teoria e... eu esqueci qual era meu ponto pq não fiz sentido.
Enfim, se bater perna = vacinar... nop +_="
Não sou velho desse jeito poh, até posso tomar vacina da pfizer aqui por ser grupo de risco, mas me recuso a me vacinar antes das pessoas perto de mim, especialmente minha esposa 8\

 

 

Sem novidades até aí.

 

E, é verdade, havia um site rival e se bem me lembro, a treta começou por causa dos guias aqui do fórum kkk (ou foi uma treta parecida)

i am shocked and appalled o.o

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Bom, na teoria a terra é plana... ela não é organizada, tem regras, leias muito menos existe alguma lógica por existirem provas do contrario, o que contradiz o que eu falei sobre ser uma teoria e... eu esqueci qual era meu ponto pq não fiz sentido.
Enfim, se bater perna = vacinar... nop +_="
Não sou velho desse jeito poh, até posso tomar vacina da pfizer aqui por ser grupo de risco, mas me recuso a me vacinar antes das pessoas perto de mim, especialmente minha esposa 8\

 

Apesar de não entender metade do que disse kkkkk, fiquei triste... Precisava da sua ajuda novamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
 

Ufa! agora podemos voltar a jogar.

Ufa! Agora não vou precisar me matar mais :1281332307_02Laugh:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Site rival? Caraca nem sabia dessa hahahah

Sim cara, a treta foi deliciosa na época.

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Apesar de não entender metade do que disse kkkkk, fiquei triste... Precisava da sua ajuda novamente

respondendo com um atraso dos infernos: Só falar que se estiver ao meu alcance eu ajudo ;\

Ando meio indo e voltando no momento por estar ocupado, mas devo me estabilizar em breve ;*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

respondendo com um atraso dos infernos: Só falar que se estiver ao meu alcance eu ajudo ;\

Ando meio indo e voltando no momento por estar ocupado, mas devo me estabilizar em breve ;*

 

Nem esquenta kkkkkk

Era só o que eu já havia pedido antes... Alguns manuais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Nem esquenta kkkkkk

Era só o que eu já havia pedido antes... Alguns manuais

tinha? eu só lembro do 3D. Hero õ-O"
Qual que vc tá precisando?

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...