Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] PS4 chega a 115,9 milhões de vendas; PS5 está em 7,8 milhões

Recommended Posts

PS5 / PS4

 

A Sony anunciou em seus resultados financeiros para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2021. Que o PlayStation 5 já vendeu 7,8 milhões de unidades em todo o mundo e o PlayStation 4 vendeu 115,9 milhões de unidades, A Sony superou sua previsão de 7,6 milhões de unidades do PlayStation 5 vendidas.

 

Um total de 3,3 milhões de unidades de PlayStation 5 e um milhão de unidades de PlayStation 4 foram vendidas durante os três meses encerrados em 31 de março de 2021. As remessas de PlayStation 4 caíram 0,4 milhões em relação aos 1,4 milhão comercializados durante o mesmo período do ano fiscal anterior.

 

Aqui estão algumas estatísticas adicionais:

 

  • Havia 47,6 milhões de assinantes do PlayStation Plus em 31 de março de 2021, um aumento de 6,1 milhões em relação aos 41,5 milhões de assinantes durante o mesmo período do ano fiscal anterior.
  • Os softwares PlayStation 5 e PlayStation 4 combinados venderam 61,4 milhões de unidades no quarto trimestre do ano fiscal de 2020, o que representa uma queda de 3,9 milhões em relação aos 65,3 milhões de softwares vendidos no mesmo período do ano fiscal anterior. 7,9 milhões de unidades foram títulos first-party, o que representa uma queda de 1,3 milhão em relação aos 9,2 milhões vendidos durante o mesmo período do ano fiscal anterior. 79 por cento das vendas de software foram downloads digitais completos de software de jogos, em comparação com 68 por cento no ano anterior.

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Será que o Switch passa os números do PS4?

por ser tecnicamente um console portátil ele tem tudo para fazer isso, especialmente com o boom no inicio da pandemia onde todo mundo tinha de ficar em casa.
única duvida é se ele consegue manter esse ritmo por muito tempo diante da crise global, vai que em algum momento ele chega no estado do "todo mundo que quer já tem"  8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...