Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Jogos da Plus para o mês de Maio de 2021

Recommended Posts

Jogos gratuitos para membros PlayStation Plus de maio: Battlefield V, Stranded Deep, Wreckfest: Drive Hard. Die Last

 

Junte-se a jogadores do mundo todo e mergulhe no coração sombrio da batalha, detone metal e queime os pneus em uma pista de corrida repleta de carnificina contra amigos ou permaneça no básico e tente sobreviver sozinho em um paraíso traiçoeiro. Essas são perspectivas atraentes e desafiadoras, mas em qual delas você irá se aventurar primeiro no lançamento para o PlayStation Plus no próximo mês, em 4 de maio? 

 

Confira abaixo os jogos que serão lançados para os consoles PS5 e PS4 na próxima semana.  

 

Wreckfest: Drive Hard, Die Last | PS5* 

Queime pneus, desafie regras e detone metal neste carro de corrida de contato total do criador de FlatOut. Corra e reforme carros arrebentados, melhorando sua aparência e reforçando sua carroceria para sobreviver a colisões épicas e lutas mano a mano até a linha de chegada em corridas competitivas. Divirta-se nos modos Desafio ao assumir o volante de colheitadeiras, veículos de três rodas e muito mais, e desafie seus amigos online no modo multiplayer**. 

 

Battlefield V | PS4

Entre no maior conflito da humanidade com o Battlefield V, enquanto a série volta às suas raízes em um retrato nunca antes visto da Segunda Guerra Mundial. Jogue o modo multiplayer** completo com seu esquadrão nas Grandes Operações e no cooperativo Armas Combinadas, ou enfrente Histórias de Guerra para um único jogador. Aproveite o campo de batalha mais rico e envolvente de todos os tempos enquanto luta em locais épicos e inesperados em todo o mundo. 

Stranded Deep | PS4

Teste suas habilidades de sobrevivência nesta aventura de mundo aberto. Após um misterioso acidente de avião, você está encalhado na vasta extensão do Oceano Pacífico. Sozinho e sem nenhum meio de pedir ajuda, você deve fazer o que puder para sobreviver. Explore debaixo d’água e em terra enquanto busca suprimentos para fabricar as ferramentas, armas e abrigos para se manter vivo. Fique atento: a fome, a sede e a exposição são seus adversários enquanto você enfrenta a natureza traiçoeira e as criaturas perigosas do Pacífico.

Todos os jogos estarão disponíveis para membros PlayStation Plus adicionarem às suas bibliotecas até segunda-feira, 31 de maio. 

Última chance de baixar os jogos de abril 

Um lembrete de que os jogos do PlayStation Plus de abril (Oddworld: Soulstorm***, Days Gone e Zombie Army 4: Dead War) não estarão mais disponíveis a partir de segunda-feira, 3 de maio. Certifique-se de adicioná-los à sua biblioteca antes que desapareçam! 

*Somente no console PS5; O benefício do PlayStation Plus não se aplica ao Wreckfest: Drive Hard, Die Last para PS4. 
**Para o modo multiplayer online, é necessário ter conexão com a internet e uma assinatura do PlayStation Plus. O PlayStation Plus é uma assinatura constante com taxas periódicas cobradas até que seja cancelada. Consulte as restrições de idade. Veja os termos e condições completos aqui.
***Somente no console PS5; O benefício do PlayStation Plus não se aplica ao Oddworld: Soulstorm no PS4. Oddworld: Soulstorm disponível na Coreia do Sul até segunda-feira, 17 de maio.

 
Fonte: PSBlog
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Não tem nem como reclamar da Sony mais, ela deu Horizon Zero Dawn para sempre sem precisar de plus, então só agradeço Sony!

 

Lambo o saco do seu presidente de tão feliz que fiquei com Horizon :429293461_26Kissy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Esse Standed Deep tem online?

 

Vou poder jogar com abiguinhos?

 

Acho que não, Rafa.

Pelo que andei vendo, no PC tem a opção de jogar em co-op local, com tela dividida. Já nos consoles, nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O stranded deep é bacana até, joguei um pouco no PC e gostei.

O de corrida não me chama a atenção, e mesmo assim não tenho console pra jogar kkk.

Ja o BFV não curto não, talvez jogarei só campanha pra ver como é e já é, detesto o MP desses jogos.

 

Pra mim foi mais fraquinho esse mês, mas os outros meses e os games grátis a mais que deram já valeram a pena 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Acho que não, Rafa.

Pelo que andei vendo, no PC tem a opção de jogar em co-op local, com tela dividida. Já nos consoles, nada.

Ah que pena, esse vou deixar pra lá então. Não gosto de sobrevivência sozinho.

Acho que eu morreria fácil em uma ilha deserta se estivesse sozinho kkkkk

 

 

Quanto aos outros jogos, o de PS5 só vou adicionar na biblioteca para um futuro e o BFV quero dar uma chance. Gosto da franquia, mas me distanciei desde o BF4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria esse stranded deep com local coop... Não entendo como o treco tem coop split screen no PC mas não no console, povo doido do inferno, ainda mais que jogar coop  split screen no Pc é 50x mais complicado do que num console, onde cada um tem seu dualshock... Enfim, vamos ver...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Não tem nem como reclamar da Sony mais, ela deu Horizon Zero Dawn para sempre sem precisar de plus, então só agradeço Sony!

 

Lembro que quando pensava em ter um ps4 ficava imaginando os jogos que iria comprar, só precisei comprar the last of us 2, o restante veio tudo na plus, bloodborne, street V, Resident evil, Mafia 3, Call of Duty e com esse state of play peguei o uncharted e o horizon, nem preciso comprar jogos, só jogar os da plus mesmo.

Quem sabe em uma promo legal eu pegue o Crash collection

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tom clancy Ghost Recon Wildlands está de graça na psn, peguei hoje de manhã. não sei se é bug ou se o estagiário errou o preço, pq não tem nada na PSN sobre isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Tom clancy Ghost Recon Wildlands está de graça na psn, peguei hoje de manhã. não sei se é bug ou se o estagiário errou o preço, pq não tem nada na PSN sobre isso.

Creio q seja apenas para avaliação..não acho q seja completo não..

Normalmente qdo aparece essas coisas, eh tipo demo..ou completo por certo periodo (FDS, etc)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Creio q seja apenas para avaliação..não acho q seja completo não..

Normalmente qdo aparece essas coisas, eh tipo demo..ou completo por certo periodo (FDS, etc)

De fato é o jogo completo mesmo. Eu vi por acaso no PS deals, edição padrão de 229,90 por R$ 0,00 entrou hoje de manhã na PSN e não tem nada sobre isso, voce só encontra se voce pesquisar especificamente pelo nome do jogo. Eu já vi isso acontecer outra vez salvo engano acho que com o just cause 3, colocaram de graça, geral pegou e dps sony retirou, daí deram na plus 1 ou 2 meses depois. Esse preço está até dia 20/05. então saberemos se era avaliação no dia 21/05 caso apareça cadeado no jogo.. Mas por via das dúvidas adicionei na biblioteca hehe

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

De fato é o jogo completo mesmo. Eu vi por acaso no PS deals, edição padrão de 229,90 por R$ 0,00 entrou hoje de manhã na PSN e não tem nada sobre isso, voce só encontra se voce pesquisar especificamente pelo nome do jogo. Eu já vi isso acontecer outra vez salvo engano acho que com o just cause 3, colocaram de graça, geral pegou e dps sony retirou, daí deram na plus 1 ou 2 meses depois. Esse preço está até dia 20/05. então saberemos se era avaliação no dia 21/05 caso apareça cadeado no jogo.. Mas por via das dúvidas adicionei na biblioteca hehe

Ta certo..vai q né ?!

Como já tenho nem me dei o trabalho rsrs

Vlw pelo aviso..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...