Ir para conteúdo
MARGOVE

[PS5] DUVIDA SOBRE TV 4K SAMSUNG

Recommended Posts

Fala pessoal bom dia !

 

Estou pesquisando uma TV para a chegada do meu PS5.

Estou pensando entre 2 modelos da Samsung que seriam o Q70T e Q80T.

Alguém ai tem o PS5 com uma dessas TV para dar opinião ?

A Q80T eh mais cara e to pensando mesmo na Q70T e queria saber opniões sobre as 2 modelos caso alguem tenha.

Se atende o proposto, vale a pena, alguma reclamação, etc..

Deixem seus comentários.

 

Obrigado,

Marcelo

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não posso dizer para o PS5, mas uma Q80T para o PS4 é maravilhosa! Acredito que para o PS5 também seja ótima.

 

Não tenho nada do que reclamar. Além de ótima também para aplicativos fora do console.

A única coisa que não gostei é do controle remoto que não tem a função youtube. Para acessar precisa ir pelo menu da TV, mas ainda assim é algo bem simples de se fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Não posso dizer para o PS5, mas uma Q80T para o PS4 é maravilhosa! Acredito que para o PS5 também seja ótima.

 

Não tenho nada do que reclamar. Além de ótima também para aplicativos fora do console.

A única coisa que não gostei é do controle remoto que não tem a função youtube. Para acessar precisa ir pelo menu da TV, mas ainda assim é algo bem simples de se fazer.

Essa seria sonho de consumo..mas ta mto caro..

Li tbm sobre o som da 80t..parece q eh melhor e tem modo de game...mas de resto nao vi tanta diferença..

To bem pro lado da 70t mesmo..mas queria mais opinioes..to na pesquisa rs

Vlw pelo comentario..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 17/08/2021 em 10:06, leoldc disse:

ola!

mais alguma opinião sobre tvs para ps5?

somente samsung ou alguma outra marca?


Espero que esta resposta seja útil para quem vier posteriormente visitar este tópico.

A "receita de bolo" para quem quer comprar uma boa TV para jogar com consoles da nova geração é dividida em 3 passos:

1- Marcas recomendadas são: LG e Samsung.

São as melhores marcas que estão sendo comercializadas atualmente no Brasil e uma das melhores no mundo, com vários modelos com bom custo x benefício.

2- Possui entrada HDMI 2.1, que permite usufruir das melhores tecnologias que os consoles da nova geração possuem.

É sério, você vai se impressionar (o console já vem com um  cabo HDMI 2.1 na caixa).

3- Este passo é opcional, mas uma TV com taxa de atualização de 120 Hz pode ser interessante, nem toda TV com HDMI possui esta característica e alguns jogos da nova geração possuem modos para rodar em até 120fps (que só funciona em TVs com taxa de atualização de 120 Hz).

O modo de 120fps não é algo que todo jogo possui, e talvez não seja algo essencial para todo tipo de jogador, por isso eu considero algo opcional.

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...