Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] Novo Battlefield ganha novos detalhes

Recommended Posts

bf-16x9-logo-lockup.jpg.adapt.crop16x9.1

 

A EA revelou alguns novos detalhes do próximo jogo da série Battlefield, que chegara para consoles e PC, além de anunciar um novo Battlefield em desenvolvimento para dispositivos moveis.

 

Leia abaixo o comunicado oficial do gerente geral da DICE, Oskar Gabrielson.

 

"Olá, comunidade de Battlefield™!

 

Sei que todo mundo quer mais detalhes sobre o que está por vir em Battlefield™ este ano, e prometo que teremos MUITO a apresentar nos próximos meses. Estamos trabalhando em algumas coisas para quando anunciarmos a próxima geração de Battlefield™, e mal podemos esperar para apresentá-las a todos vocês... Mas, por enquanto, temos algumas coisas para contar.

 

Primeiro, estamos muito empolgados em ter a maior equipe de desenvolvimento de Battlefield™ da história trabalhando em nosso jogo para console e PC neste início de ano... E segundo, temos um anúncio eletrizante para dispositivos móveis!

 

A guerra total está de volta

 

O ano de 2021 é um momento empolgante para nós aqui na DICE. Trabalhando com mais estúdios de desenvolvimento de primeira linha da Electronic Arts, temos a nossa maior equipe de todos os tempos em um jogo de Battlefield™ para console e PC. A galera da Criterion e da DICE LA está trabalhando conosco em nossa visão compartilhada para o jogo, enquanto a equipe de Gotemburgo está levando a tecnologia do jogo a um novo patamar. Juntos, estamos criando uma experiência de cair o queixo para vocês curtirem ainda em 2021.

 

No momento, estamos fazendo testes diários: refinando, ajustando e criando o melhor Battlefield™ possível. Posso dizer que estamos dando um passo ousado. Ele tem tudo o que adoramos no Battlefield™, e leva tudo isso a um novo patamar. Escala épica. Guerra militar total. Momentos insanos e inesperados. Destruição inovadora. Batalhas grandiosas, repletas de gente e caos como nunca antes. Tudo isso ganha vida com o poder dos consoles e PCs de última geração.

 

Prepare-se para o anúncio “em breve™”

 

Um novo jogo de Battlefield™ para dispositivos móveis está chegando em 2022

 

Nossa visão sempre foi levar Battlefield™ para mais plataformas. Então, depois de anos fazendo protótipos, fico muito feliz em poder anunciar que a galera da Industrial Toys, trabalhando em conjunto conosco aqui na DICE, está desenvolvendo um jogo totalmente novo de Battlefield™, que levará a guerra total para smartphones e tablets em 2022.

 

Não se engane: é um jogo independente. Um jogo completamente diferente do que estamos criando para console e PC, projetado especificamente para a plataforma móvel. Ele está sendo criado do zero pela iToys para tornar realidade o Battlefield™ portátil. Será uma experiência completa que demandará habilidade. Este jogo para dispositivos móveis está entrando agora num período de testes antes do lançamento no ano que vem. Portanto, serão anunciados mais detalhes posteriormente.

 

Mal posso esperar para mostrar a vocês os dois jogos de Battlefield™ que estão chegando! Enquanto isso, cuidem-se e joguem Battlefield™!"

 

– Oskar Gabrielson, gerente geral da DICE

 

Fonte: EA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba. Já estou ficando no hype, assim vou ter de comprar um ps5 para desfrutar melhor desse novo BF kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Só assim pra eu ter um PS5 agora pq pra mim n compensa pegar um nesse momento. Estou muito no aguardo por esse BF.

Sera que teremos para PS4 também igual aconteceu com o BF4 que saiu ja época pro ps3 também? 

 

Meu medo é, se tiver, sair muito ruim e bugado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Sera que teremos para PS4 também igual aconteceu com o BF4 que saiu ja época pro ps3 também? 

 

Meu medo é, se tiver, sair muito ruim e bugado.

Estou muito na duvida com isso, pq como o BF5 já saiu a muito tempo e muita gente n gostou, acredito que eles possam sim lançar para as duas gerações pra trazer o publico geral de volta, e ao mesmo tempo penso que só vai sair para nova geração por estarem totalmente focados no desenvolvimento pra levantar o BF de volta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Estou muito na duvida com isso, pq como o BF5 já saiu a muito tempo e muita gente n gostou, acredito que eles possam sim lançar para as duas gerações pra trazer o publico geral de volta, e ao mesmo tempo penso que só vai sair para nova geração por estarem totalmente focados no desenvolvimento pra levantar o BF de volta.

É verdade.

 

Das duas, uma né, não tem jeito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...