Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] Os desenvolvedores de Celeste, anunciaram Earthblade

Recommended Posts

Earthblade

 

A desenvolvedora de Celeste, Extremely OK Games, anunciou Earthblade, um “jogo de ação e exploração 2D em um mundo perfeito de pixel art ”que será lançado em “20XX”.

 

“Levamos quatro protótipos para encontrar o Earthblade, e já se passaram mais de três anos desde o lançamento inicial de Celeste”, disse Maddy Thorson da Extremely OK Games em um blog.

 

Ela continuou, “Agora parece otimista dizer em voz alta que Earthblade pode ser lançado dentro de cinco anos após Celeste. A verdade é que não sabemos quanto tempo vai demorar, apenas que vai demorar o tempo que for preciso (e que vai demorar muito)."

 

“Estou muito animada com este projeto. Posso ver tudo na minha cabeça. Não perfeitamente, veja bem - a maioria dos detalhes ainda está muito borrada em minha imagem mental, e tenho certeza de que muita coisa vai mudar ao longo do caminho. Mas posso ver a forma geral disso, e me sinto muito bem sobre o que está acontecendo. Agora é nosso trabalho transformar esse objeto mental primitivo e efêmero em um objeto real real, imperfeito e humano. Estaremos aqui, trabalhando lentamente nessa tarefa todos os dias. Realmente esperamos que, no final disso, alguns de vocês gostem do que fazemos.”

 

Quanto a quando ouviremos mais, Thorson disse que “provavelmente demorará um pouco antes de você obter mais informações”.

 

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Como eu torci para o Celeste ganhar o goty daquele ano, só para ver alguém mudar a ID para CelesteBR :1281332307_02Laugh:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Como eu torci para o Celeste ganhar o goty daquele ano, só para ver alguém mudar a ID para CelesteBR :1281332307_02Laugh:

 

Coitada dessa pessoa, no mínimo deve ter batido forte a cabeça e ficou lelézinha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
 

 

Coitada dessa pessoa, no mínimo deve ter batido forte a cabeça e ficou lelézinha.

Que bateu a cabeça eu tenho certeza, eu vi ao vivo e dou risada até hoje só de lembrar :ahaha:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...