Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Firmware 8.50 já está disponível para o PS4

Recommended Posts

ps4-playstation-4-firmware-update-8-50.o

 

A Sony disponibilizou hoje uma nova atualização do software do sistema para o PlayStation 4.

O update 8.50 possui 481,7 MB e é obrigatório para logar/jogar online.

 

Confira abaixo as novas funcionalidades:

 

Recursos do software do sistema do PS4 8.50 

  • Em Party, agora você pode curtir a Share Play com jogadores nos consoles PS5.
  •  Em Mensagens, agora você pode ativar ou desativar as notificações para cada um dos grupos em que estiver. Na tela do grupo, abra o menu Opções e selecione Desativar notificações.

 

Outros recursos atualizados

  • Na tela de detalhes da sessão do jogo, agora você pode usar o botão Solicitar participação para pedir ao líder da sessão para participar da sessão do jogo. O líder da sessão poderá então enviar um convite para você participar da sessão de jogo.
  •  Ao jogar um jogo que você ocultou, outros jogadores não verão mais que você está jogando esse jogo no momento.
  •  Atualizamos o formato de arquivo para oferecer armazenamento estendido.
  • Quando você conectar um dispositivo de armazenamento estendido, seu formato de arquivo será atualizado.
  •  Depois disso, você não conseguirá usar o dispositivo em um PS4 com uma versão anterior do software do sistema.
  •  O recurso Comunidades não está mais disponível.

 

Fonte: PlayStation

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só o que eu queria era mudar a região da conta. Toda vez choro aqui. :1398492410_15Cry:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Só o que eu queria era mudar a região da conta. Toda vez choro aqui. :1398492410_15Cry:

Po cara nem me fala, minha conta de é Portugal dos primordios do PS3, na epoca a PSN BR era um lixo, tempo foi passando a minha conta ficou upado de trofeus e n valeria mais a pena trocar. No Xbox ou no Nintendo da pra trocar de região de boa, só a Sony que é burocratica sempre.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Po cara nem me fala, minha conta de é Portugal dos primordios do PS3, na epoca a PSN BR era um lixo, tempo foi passando a minha conta ficou upado de trofeus e n valeria mais a pena trocar. No Xbox ou no Nintendo da pra trocar de região de boa, só a Sony que é burocratica sempre.

Exatamente isso cara. A minha é americana, da época que ainda nem existia plus no brasil, eu já assinava a Plus de lá.

Cheia de jogos comprados, cheia de jogos ganhos da Plus e cheia de troféus e platinas. Não vale a pena abandonar. 

Foda eles não liberarem isso. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Exatamente isso cara. A minha é americana, da época que ainda nem existia plus no brasil, eu já assinava a Plus de lá.

Cheia de jogos comprados, cheia de jogos ganhos da Plus e cheia de troféus e platinas. Não vale a pena abandonar. 

Foda eles não liberarem isso. 

Mesma coisa aqui...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Po cara nem me fala, minha conta de é Portugal dos primordios do PS3, na epoca a PSN BR era um lixo, tempo foi passando a minha conta ficou upado de trofeus e n valeria mais a pena trocar. No Xbox ou no Nintendo da pra trocar de região de boa, só a Sony que é burocratica sempre.

O caso da minha conta é exatamente esse. Criei a conta em 2012 e ela é de Portugal. Meu sonho é trocar a nacionalidade dela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...