Ir para conteúdo
Walter_Correa

[PS4] Zombie Army 4 - Campanha Coop

Recommended Posts

Procurando mais 3 pessoas pra fechar a campanha do jogo em coop. Estou de ferias e por isso estou disponível a qualquer hora!

Me add na psn Walter_Correa.

Compartilhe esta postagem

opa, ainda nem baixei, mas to dentro, costumo jogar mais a noite, mas nos finais de semana as vezes durante o dia.

Achei a mecânica muito travada.Para ser sincero não gostei do jogo.Mudei de opinião.Estou viciado nesse jogo.

Muito bom esse jogo.Nota 7,0

Quanto tempo leva? Eu posso jogar umas 2x na semana umas 2/3h

Boa tarde.Você fez o online com quatro jogadores?

Meu id on: celso4488

ainda to na procura de gente pra fazer, dias que eu não consigo entrar é na quarta, de resto se combinar antes eu posso ver, claro que no periodo da noite.

ainda to na procura de gente pra fazer, dias que eu não consigo entrar é na quarta, de resto se combinar antes eu posso ver, claro que no periodo da noite.

celso4488

MAXDAMAGE_BR Adicione-me na psn. ID ON: celso4488

Vou falar umas coisas a respeito desse jogo

Um dia joguei com o celso4488, estava combinado de jogar com outros players, o que acabou não acontecendo, jogamos o celso e eu, como eu estava iniciando ele me deu otimas dicas e me ajudou bastante.

Depois desse dia fiz todos os trofeus que eu pensava precisar de boost usando a busca.

O segredo é aproveitar que as salas estão cheias por ter saido na plus.

Eu fiz assim, ia na busca e escolhia a fase que precisa jogar, colocava no dificil e sempre pegava as salas que estavam com 3/4 jogadores, assim ja fiz os dois trofeus, o de terminar todas com 4 players e o de dificuldade. Vc só precisar terminar o ultimo capitulo de casa fase, fiz isso no final de semana.

Trofeus de horda tbm é facil, só entrar onde tem mais players. Faça isso depois que vc ja atualizou algumas armas no maximo, assim vc podera usa-las.

Até que enfim alguém fala bem de mim.No youtube eu só arranjo tretas por falar que não gosto de free fire.Eu nem iria platinar esse jogo.No inicio eu achei a mecânica e a câmera do jogo estranha.Mas com um tempo o jogo começou a ficar divertido.Eu deixei de jogar o Ghost of Tsushima para platinar o Zombie Army 4.Chegar na horda 24 é sinistro.Mas com ajuda de vários jogadores.Fica tudo azul.Reparei que tem muitos jogadores gringos que só jogam por diversão o online.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...