Ir para conteúdo
STARBLAC

[MyPSt] E3 2021 totalmente digital ocorrerá entre 12 a 15 de junho

Recommended Posts

E3 2021

 

A Entertainment Software Association anunciou que a E3 2021 será um evento exclusivamente digital de 12 a 15 de junho. As empresas participantes incluem Capcom, Koch Media, Konami, Nintendo, Microsoft, Take-Two Interactive, Ubisoft e Warner Bros. Interactive Entertainment, com mais por vir no futuro.

 

Os desenvolvedores apresentarão suas últimas notícias e jogos, com a Entertainment Software Association trabalhando com parceiros de mídia em todo o mundo para “ampliar e disponibilizar este conteúdo a todos gratuitamente”.

 

“Por mais de duas décadas, a E3 tem sido o principal local para mostrar o melhor que a indústria de videogames tem a oferecer, ao mesmo tempo em que une o mundo por meio dos jogos”, disse o presidente e CEO da Entertainment Software Association, Stanley Pierre-Louis, em um comunicado à imprensa. “Estamos evoluindo a E3 deste ano para um evento mais inclusivo, mas ainda buscaremos entusiasmar os fãs com grandes revelações e oportunidades privilegiadas que tornam este evento o palco central indispensável para videogames.”

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...