Ir para conteúdo
STARBLAC

[MyPSt] Tokyo Game Show 2021 será um evento totalmente online

Recommended Posts

TGS 2021 Online

 

O organizador Computer Entertainment Supplier's Association e os co-organizadores Nikkei BP e Dentsu anunciaram que a Tokyo Game Show 2021, que foi previamente anunciado para ser realizado pessoalmente no Makuhari Messe em Chiba, Japão, será realizado apenas online. A Tokyo Game Show 2021 Online acontecerá de 30 de setembro a 3 de outubro.

 

O tema da Tokyo Game Show 2021 é: “Sempre teremos jogos”. O evento celebrará seu 25º aniversário este ano - o primeiro Tokyo Game Show foi realizado em 1996.

 

A Tokyo Game Show 2021 Online será a segunda versão apenas online do evento após a Tokyo Game Show 2020 Online, mas promete mais evolução. Com base no feedback dos usuários de 2020, os organizadores planejam lançar eCommerce, correspondência de negócios e até demos jogáveis. Além disso, um local físico será preparado para que os membros da imprensa e influenciadores possam avançar com os novos títulos e entrevistar os desenvolvedores. Um tour online que permite ao público em geral experimentar uma simulação do local também está planejado.

 

Os programas oficiais serão distribuídos pelos organizadores e expositores via YouTube, Twitter, Niconico, Twitch, Facebook, Douyin, Douyu, Bilibili e outras plataformas de transmissão ao vivo líderes no Japão e no exterior. Uma tradução ao vivo para o inglês também está planejada para todos os programas.

 

Fonte: Gematsu

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...