Ir para conteúdo
STARBLAC

[MyPSt] Filme de Ghost of Tsushima está em desenvolvimento

Recommended Posts

Fantasma de Tsushima

 

A Sony Pictures e a PlayStation Productions estão desenvolvendo uma adaptação cinematográfica do jogo Ghost of Tsushima, com Chad Stahelski de John Wick como diretor, de acordo com um relatório do Deadline.

 

Stahelski, Alex Young e Jason Spitz estão produzindo por meio de sua empresa 87Eleven Entertainment. Asad Qizilbash e Carter Swan irão produzir em nome da PlayStation Productions. E a Sucker Punch Productions servirá como produtores executivos, com Peter Kang supervisionando o filme em nome do estúdio.

 

“Estamos entusiasmados com a parceria com Chad e 87Eleven Entertainment, para trazer sua visão da história de Jin para a tela grande”, disse o chefe da PlayStation Productions, Asad Qizilbash. “Adoramos trabalhar com parceiros criativos como Chad, que são apaixonados por nossos jogos, garantindo que possamos criar adaptações ricas que irão entusiasmar nossos fãs e novos públicos.”

 

Mais detalhes sobre o filme ainda não foram anunciados, mas o relatório menciona que Ghost of Tsushima ultrapassou 6,5 milhões de cópias vendidas.

 

Fonte: Gematsu

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...