Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] [ATUALIZADO] PS3, PSP e PS Vita perderão acesso à PS Store nos próximos meses

Recommended Posts

PS Store

 

Uma fonte verificada do site TheGamer está reportando que o PS3, PSP e PS Vita perderão acesso à PS Store nos próximos meses. A fonte diz que o anúncio oficial acontecerá no final deste mês pela Sony.

 

No caso, o PS3 e PSP não poderão acessar mais a PS Store a partir de 2 de julho, enquanto que o PS Vita perderá acesso em 27 de agosto. Após essas datas, você não poderá mais comprar cópias digitais de jogos ou DLCs para nenhum dos consoles Sony citados.

 

Infelizmente, parecia algo inevitável, considerando que, com o lançamento do PS5, a PS Store via web não oferece mais jogos de PS3, PSP e PS Vita à venda. Você só pode comprar títulos desses consoles acessando a loja digital diretamente do próprio videogame ou forçando para entrar em uma versão antiga da PS Store via web.

 

Obviamente, considere essa notícia como rumor até que a Sony faça um anúncio oficial.

 

>>>ATUALIZAÇÃO<<<: 

A Sony anunciou oficialmente, via e-mail para os usuários, que a PS Store no PS3, PSP e PS Vita será fechada. Porém, a Sony deixa claro que ainda será possível baixar o conteúdo adquirido através de sua lista de downloads. Apenas novas aquisições não serão possíveis. Jogos adquiridos através do plano PS Plus também podem ser baixados sem problemas.

 

PS Store

 

Fonte: PSX Brasil

  • Triste 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O fatídico dia em que os troféus não poderão mais ser sincronizados não deve estar muito distante também :1051675823_06Sad:

  • Triste 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
 

O fatídico dia em que os troféus não poderão mais ser sincronizados não deve estar muito distante também :1051675823_06Sad:

Não vejo a hora disso acontecer, pois assim eu deixo a preguiça de lado e faço logo o que ainda tenho para fazer no PS3 rs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Não vejo a hora disso acontecer, pois assim eu deixo a preguiça de lado e faço logo o que ainda tenho para fazer no PS3 rs...

 

Só funciona no tranco :LOL:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
 

 

Só funciona no tranco :LOL:

Aos trancos e barrancos... opa barranco não, esquece... :749709355_00Blanco:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah não, eu ainda jogo muito o saudoso PS3, espero que se fechar a Store, ainda de pra pegar os que já foram comprados. Que horror!!

 

Ultimamente venho jogando mais o PS3 pq meus controle de PS4 estragaram, tem muita gente ainda jogando online. Pode acabar não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema de consumir jogos digitais é isso! Ainda bem que vou poder baixar meus jogos comprados!

Mas ainda fico dependente desse tipo de situação !

NÃO SEI O QUE O PS3 FEZ NA MINHA MENTE!

SO TENHO ELE, E O DINHEIRO QUE EU GASTO POR ANO, EM JOGOS DE PS3 DARIA PRA COMPRA UM PS4 DE BOA!

MAS MESMO ASSIM, NÃO ME ANIMO PRA DEIXALO DE LADO!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O fim eminente está próximo

 

Quem ainda quer alguma coisa, acelera pra comprar e se fizerem, façam em contas separadas, assim dá pra emprestar pra mim 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Voltei das cinzas só para comentar que é lamentável essa atitude da Sony.

Poderia ter esperado mais algumas semanas antes de anunciar....tomara que isso não atrapalhe a minha venda do PS3 :hehe:

 

E o PS4? Não me diga que já vendeu, acabei de comprar o Life of Black Tiger pá nóis.

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

"Não aprendi dizer adeus, mas deixo você ir com lágrimas no olhar... :1398492410_15Cry:"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Já vendi.

Agora essa meta de conquistar todos os troféus dessa 8 maravilha moderna vai ficar por sua conta.....

 

Aliás, já passou da hora da Senhorita parar de jogar essa bomba do FFVII no PS5 e começar jogar algo de verdade, que somente os grandes GAMER tem capacidade, como Life of Black Tiger.

Se não jogar ele até o final deste mês de março, vou te banir aqui do fórum :Angry:

 

Mas mas mas o acordo que firmamos é de que eu só jogaria depois do senhor, esqueceu?

Sem esse 100% no seu card nada feito, pode ir providenciando um PS5 pra já!

 

Nem gosto daqui mesmo, adeeeeus!

  • Confuso 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Já estou velho e esquecendo das coisas, por isso a Senhorita, que é uma pessoal educada, vai assumir essa responsabilidade desse pobre idoso, que nem tem mais PS4, e ostentar essa maravilha no seu card.

Já pensou jogar essa obra prima junto com o seu gato?? Aposto que ele vai adorar...

 

O fia da mãe ultimamente tem preferido escutar umas musiquinhas no Tutubi.

 

tenor.gif

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

O fia da mãe ultimamente tem preferido escutar umas musiquinhas no Tutubi.

 

tenor.gif

 

Funny Cats GIF by memecandy

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uau,

 

Faz tempo que não passo por aqui, não mudou nada haha. 

 

Eu acho que já estava na hora, eu graças terminei quase tudo que tinha que terminar, só falta o bendito Legasista, alguém me ajuda com isso PLEASEEE!

 

Eu terminei o Vita também, comprei novos jogos mas sem vontade de jogar, podendo sincronizar ainda então de boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sony deveria preservar seus jogos, mas esse mundo digital talvez está pra acabar assim mesmo... Eu ainda jogo bastante no meu ps3 e psvita em mídia física, mas talvez o que pode afetar um pouco no caso de troféu e experiência dos jogos é os dlcs e troféus que inventa de acessar store e coisa do tipo, eu acho que tem uns que fala para acessar store, não exatamente como se acessa, mas tem disso, e alguns jogos vão ficar sem poder fazer 100% sem poder adquirir pelo store

Todo mundo nem gosta de troféus online e dlc, eu praticamente já estava escolhendo os jogos evitando isso, mas deve ser bom acontecer isso pois já estava indo atrás logo dos jogos que queria e me interessei sem ficar pensando em troféus (seja online quanto dlc), hoje em dia acho que seria bem melhor os jogos nem ter troféus, assim dá para jogar bem melhor aproveitando o jogo mesmo, eu já boicoto o "pagar para jogar online" no ps4 e acho que ficar sem store vai servir de lição para os jogadores, seja para aproveitar os jogos e preservar os mesmos.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...