Ir para conteúdo
STARBLAC

[MyPSt] A Sony Interactive Entertainment e a RTS adquirem em conjunto a EVO

Recommended Posts

Evo-SIE-RTS_03-18-21.jpg

 

Sony Interactive Entertainment e a RTS, um novo empreendimento nascido do negócio de eSports da Endeavor, adquiriram os ativos e propriedades da Evolution Championship Series (EVO), o maior evento de jogos de luta do mundo, da Triple Perfect por meio de uma joint venture parceria de eSports.

 

Os cofundadores da EVO, Tony e Tom Cannon, continuarão a estar intimamente envolvidos como principais consultores para “garantir que a EVO continue sendo uma plataforma competitiva de base única para jogadores de luta e fãs em todo o mundo”.

 

O EVO retornará este ano como EVO 2021 Online de 6 a 8 de agosto e de 13 a 15 de agosto, operado pela recém-formada joint venture entre a Sony Interactive Entertainment e a RTS. A entrada será gratuita, permitindo que jogadores da América do Norte, Europa, Ásia e América Latina possam competir nos seguintes títulos em formato aberto:

 

  • Guilty Gear: Strive (Arc System Works)
  • Mortal Kombat 11 Ultimate (Warner Bros. Interactive Entertainment)
  • Street Fighter V: Champion Edition (Capcom)
  • Tekken 7 (Bandai Namco Entertainment)
  • Mais jogos serão anunciados em breve

 

As eliminatórias online serão transmitidas ao vivo e mais detalhes serão anunciados nas próximas semanas.

 

O chefe de Desenvolvimento de Negócios da Evolution Championship Series, Mark Julio, observou que, apesar de ser propriedade da Sony Interactive Entertainment, “O EVO ainda está aberto a todas as plataformas. As equipes do PlayStation e RTS estão nos permitindo continuar trabalhando com nossa comunidade para apoiar os jogos de luta. ”

 

Em um comunicado à imprensa, o vice-presidente de Global Competitive Gaming da Sony Interactive Entertainment, Steven Roberts, disse: “Os jogos de luta têm sido uma parte vital do legado do PlayStation e de nossa comunidade desde o início, e estamos entusiasmados com a parceria com EVO ao longo dos anos. Esta aquisição conjunta com a RTS marca um novo capítulo de colaboração com os cofundadores da EVO, Tom e Tony Cannon, e sua comunidade apaixonada de fãs de jogos de luta.

 

O CEO da RTS, Stuart Saw, acrescentou: “EVO é uma comunidade única e icônica diferente de qualquer outra no espaço de jogos de luta, e estamos orgulhosos de fazer parceria com a equipe da Sony Interactive Entertainment e as lendas que são Tom e Tony - bem como Mark Julio como chefe de desenvolvimento de negócios - para ajudar a fazer a EVO crescer. Temos tantos planos empolgantes guardados para este ano e depois.

 

E o co-fundador da Evolution Championship Series, Tony Cannon, disse: “Tom e eu estamos incrivelmente entusiasmados com a parceria com a SIE e a RTS. Ambas as empresas trazem uma vasta experiência e compartilham nossa paixão pelo que torna a comunidade de jogos de luta tão grande. Estamos ansiosos para trabalhar com eles para lançar EVO para o próximo nível, mantendo-nos fiéis às nossas raízes.

 

Os termos da transação, custo de aquisição e divisão da propriedade da joint venture não foram divulgados devido a acordos contratuais.

 

Fonte: Gematsu

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...