Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Atualização da iniciativa Play at Home 2021: 10 jogos gratuitos para baixar; Começando em 25 de Março

Recommended Posts

Atualização da iniciativa Play at Home 2021: 10 jogos gratuitos para baixar

 

Oi de novo! No mês passado, nós revelamos nossa nova iniciativa Play at Home para 2021, que visa oferecer à Comunidade PlayStation jogos gratuitos e ofertas de entretenimento para tornar os próximos meses um pouco mais divertidos.

 

O programa começou no início deste mês, com acesso a uma cópia digital gratuita do sucesso Ratchet & Clank, de 2016 para PS4, e você ainda pode solicitar uma cópia digital gratuita do jogo até o dia 31 de março de 2021, às 23h59 (horário de Brasília).

 

Agora, vamos falar sobre os próximos conteúdos de Play at Home, que começa em 25 de março! Dessa vez, nosso foco é uma seleção de jogos gratuitos de alguns dos nossos principais parceiros independentes.

A partir de 25 de março de 2021

A PlayStation e alguns dos nossos parceiros independentes favoritos estão formando uma parceria para oferecer mais jogos gratuitos para você explorar enquanto fica em casa em segurança: 

 

 

ABZÛ
Da mente artística por trás de Journey, Flower e The Pathless, ABZÛ é uma linda aventura submarina que desperta o sonho de mergulhar. Mergulhe em um mundo oceânico vibrante, repleto de mistério, cor e vida. 

 

 

Enter the Gungeon 
Enter the Gungeon é um jogo de exploração de masmorra que acompanha um bando de desajustados que vão atirar, saquear, desviar e arrasar tudo em seu caminho> Seu objetivo é a busca pela redenção, e eles têm à sua disposição um grande tesouro: uma arma que pode matar o passado.

 

 

Rez Infinite 
Prepare-se para a impressionante versão de Rez, uma incrível jornada de imagens e sons, cheia de tiroteios, remasterizada e atualizada pelos membros da equipe de desenvolvimento original exclusivamente para PS4 e para o PlayStation VR (opcional).

 

 

Subnautica 
Você aterrissou em um mundo oceânico alienígena e o único caminho é para baixo. Os oceanos de Subnautica variam de recifes de coral rasos banhados pelo sol a traiçoeiras trincheiras no fundo do mar, campos de lava e rios subaquáticos bio-luminescentes. A água é repleta de vida: algumas são úteis, outras nocivas.

 

 

The Witness
The Witness é um jogo single-player em um mundo aberto com diversos locais para explorar e mais de 500 puzzles. Este jogo respeita você como um jogador inteligente e valoriza seu tempo. Não há limites: cada um dos puzzles traz ideias novas ao jogo. Trata-se, portanto, de um jogo cheio de ideias.

Também estamos orgulhosos em oferecer uma seleção de jogos gratuitos para PlayStation VR* a partir de 25 de março:

 

 

Astro Bot Rescue Mission
Tenha uma perspectiva totalmente nova sobre os jogos de plataforma, graças ao PlayStation VR, nesta ousada operação de resgate. Assuma o controle do Astro em uma enorme aventura para resgatar sua equipe, onde o Headset do PS VR coloca você bem no meio da ação. Avalie cada pulo com precisão e seja curioso, pois há diversos segredos a serem descobertos em sua missão desafiadora. 

 

 

Moss
Moss é um jogo de enigmas de ação e aventura para um único jogador e novo IP desenvolvido pela Polyarc especialmente para a plataforma de realidade virtual. Em Moss, os jogadores conhecem Quill, uma jovem ratinha com sonhos de grandeza além dos limites do seu povoado. Um dia, enquanto explorava a floresta, ela encontrou uma pedra misteriosa e uma magia antiga foi despertada. 

 

 

Thumper
Thumper é um jogo de violência rítmica com muita ação, jogabilidade brutal e alta velocidade. Você é um besouro espacial. Prestes a desbravar o vazio do espaço infernal e derrotar um maníaco cabeçudo do futuro. Cada impacto esmagador fica ainda mais emocionante com uma trilha sonora original que faz o coração disparar. Se quiser alcançar o esplendor sinestésico, você terá que sobreviver ao inferno rítmico.

 

 

Paper Beast 
Experimente uma odisseia onírica em realidade virtual. Descubra um ecossistema selvagem, proveniente de dados perdidos da Internet. Seja a primeira pessoa a explorar um mundo habitado por criaturas exóticas e surpreendentes e molde o seu ambiente para superar obstáculos e desvendar enigmas. Desvende os mistérios de Paper Beast, um jogo que nasceu da imaginação de Eric Chahi (Another World, From Dust).

Esta incrível seleção de jogos para PS4 e PS VR estará disponível para download gratuito a partir do dia 26 de março, às 00h00, até dia 22 de abril, às 23h59 (Horário de Brasília).

 

A partir de 19 de abril de 2021

E tem muito mais ainda por vir! A edição completa de Horizon Zero Dawn será disponibilizada para download gratuito a partir de 20 de abril, às 00h00, até 14 de maio, às 23h59 (horário de Brasília).

Teremos mais para compartilhar em breve. Agradecemos o suporte da Comunidade PlayStation e esperamos que você curta nosso conteúdo mais recente. Mantenha-se em segurança e obrigado por jogar!

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uia, o horizon é coisa de elite, ainda mais versão completa (suponho que com a DLC). O resto vai pra biblioteca por ser grátis, mas não me interessa muito.

 

Eu tbm já tenho o Horizon + Frozen wilds completo, então não vai me servir em nada na verdade, mas mesmo assim vai pra biblioteca pq eu tinha a mídia física.

 

No mais, 3 jogos de mergulho... que coisa hein. Vou testar algum deles pelo menos. Como é de graça, obrigado Sony, mas vamos melhorar aí esse play at home, como vem acontecendo com a plus nos últimos 2 meses... Eu estarei vigiando :hehe:

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem Horizon já tenho, o resto a maioria não conheço mas como é grátis vou dar uma olhada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Uia, o horizon é coisa de elite, ainda mais versão completa (suponho que com a DLC). O resto vai pra biblioteca por ser grátis, mas não me interessa muito.

 

Eu tbm já tenho o Horizon + Frozen wilds completo, então não vai me servir em nada na verdade, mas mesmo assim vai pra biblioteca pq eu tinha a mídia física.

 

No mais, 3 jogos de mergulho... que coisa hein. Vou testar algum deles pelo menos. Como é de graça, obrigado Sony, mas vamos melhorar aí esse play at home, como vem acontecendo com a plus nos últimos 2 meses... Eu estarei vigiando :hehe:

Abzu é bem legal, vale a jogada.
Ele é curtinho, então é de boas.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...