Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS] Phil Spencer sugere que alguns jogos da Bethesda podem não chegar ao PlayStation

Recommended Posts

Segundo o chefão da Xbox Games Studios, alguns games da publisher estarão disponíveis apenas em plataformas com acesso ao Game Pass

Games-da-Bethesda-900x503.jpg

 

Phil Spencer, chefe da Xbox Games Studios, sugeriu em entrevista recente que outras plataformas não receberão alguns jogos da Bethesda — incluindo a PlayStation. Sendo assim, é provável que (não tome isto como verdade absoluta) futuros lançamentos da publisher, como The Elder Scrolls 6 e o game do Indiana Jones, não cheguem ao PS5.

 

Segundo Spencer, os jogos da publisher recém-adquirida pela Microsoft estarão disponíveis apenas em consoles que tiverem acesso ao serviço de assinatura do Xbox Game Pass. Como é de conhecimento comum, a PlayStation não é uma delas.

 

Spencer disse o seguinte (via Tom Warren, jornalista do The Verge):

 

"Obviamente, não posso vir aqui e dizer que todos os jogos da Bethesda serão exclusivos. Sabemos que isso não é verdade, pois existem contratos […] Trata-se de entregar ótimos jogos exclusivos para vocês [clientes da Xbox], que jogam em plataformas onde existem o Game Pass."

 

Todavia, alguns mistérios pairam no ar. O executivo diz que ainda existem obrigações contratuais com a Bethesda, sugerindo que a publisher pode ter autonomia sobre algumas decisões. Por hora, Deathloop e GhostWire: Tokyo foram os últimos da empresa confirmados nas plataformas PlayStation.

 

Até o momento, a Sony não se pronunciou sobre a aquisição. Qual sua opinião sobre isso? Comente na sessão abaixo!

 

Fonte: meups

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God Of War é da Bethesda?

Horizon é da Bethesda?

Spider-man é da Bethesda?

Uncharted é da Bethesda?

Assassin's Creed é da Bethesda?

Borderlands é da Bethesda?

Sonic é da Bethesda?

 

Não? Então tô suavão!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do jeito que a bugthesda demora pra lançar seus jogos, que ainda saem super bugados, (faz seculos que anunciaram TES6 e Starfield, e aparentemente ainda não estão nem perto de lançar), se duvidar não vão sair nem pra essa geração. :ahaha:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou sentir falta dos doom e wolfenstein.
Mas até ai eu pretendo ter um series S só pra jogar esses jogos da bethesda.


Porém eu acredito que nem tudo será exclusivo, creio que os grandes jogos serão multiplataforma, assim como é com minecraft.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

vou sentir falta dos doom e wolfenstein.
Mas até ai eu pretendo ter um series S só pra jogar esses jogos da bethesda.


Porém eu acredito que nem tudo será exclusivo, creio que os grandes jogos serão multiplataforma, assim como é com minecraft.

 

Eu não pegaria o S.... se fosse pra pegar o xbox, teria que ser o X... o S está com cara de que logo logo ele vai parar de receber jogos... ou vai receber os jogos todos capados.... desenvolvedores de games já levantaram essa lebre ai em diversos lugares...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Eu não pegaria o S.... se fosse pra pegar o xbox, teria que ser o X... o S está com cara de que logo logo ele vai parar de receber jogos... ou vai receber os jogos todos capados.... desenvolvedores de games já levantaram essa lebre ai em diversos lugares...


 

É o famoso barato que sai caro.  Console já esta peidando para rodar jogos cross-Gen nesse inicio. Quando chegar os jogos realmente exigentes  vai sofrer para conseguir manter os 30 FPS e 1080P.  Chuto que o S vai morrer pouco depois da metade da geração.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...