Ir para conteúdo
Zoio

Atualização e Discord

Recommended Posts

Fala galerua

 

Demorô mas parece que finalmente voltou, então vejam aí e me falem

 

Outra coisa, entrem aí no discord do site: https://discord.gg/sYnNEsJ

 

Foi o próprio Fabrício que pediu pra divulgar, então como infelizmente não tem mais o Giba, quem chegar lá e mandar um #chupafabris vai concorrer inteiramente grátis à uma foto do mesmo, pelado e com um xbox geladeira na mão

Corre lá

  • Curtir 1
  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguma previsão de corrigir bugs relacionados ao ranking? Não aparece uma semana de fevereiro no ranking semanal e existem rankings de janeiro desatualizados, meu id mesmo não consta em determinada semana. Até agora não vi nenhuma resposta dos moderadores do site quanto a isso. No facebook tem gente achando que o site morreu. Espero que não! O site é massa! Vlw!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Tem alguma previsão de corrigir bugs relacionados ao ranking? Não aparece uma semana de fevereiro no ranking semanal e existem rankings de janeiro desatualizados, meu id mesmo não consta em determinada semana. Até agora não vi nenhuma resposta dos moderadores do site quanto a isso. No facebook tem gente achando que o site morreu. Espero que não! O site é massa! Vlw!

 

No momento não

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for possível, coloquem algo no face, pra galera ter um expectativa ou não abandonar o site. Essa semana que eu comentei do ranking, foi a semana que eu mais joguei, justamente pra conseguir ser líder semanal e ela não computou nada no site. hahahaha de qualquer forma, como dito, acho o site muito fera e estimo sempre melhoras!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...