Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Promoção Sequências e Derivados - Válido até 24/03/21

Recommended Posts

 

 

Tá na promoção? R$ 49,90? com o Spider-man do PS5? 

 

Aqui no quartel dos anos 80 não consigo acessar esse link

 

Só colocar um 3 na frente aí haha :P

Já pegou o Valhalla? Esse sim aparece direto na promoção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Incrível como as promoções da PSN caíram de qualidade de uns 2 anos pra cá. Saudades das Flash Sales antigas, com ótimos jogos e preços muito bons. Essa aqui foi uma das primeiras:

 

https://blog.br.playstation.com/2014/05/02/flash-sale-da-ps-store-games-a-r-1099-este-fim-de-semana/

 

Até hoje lembro dela pois foi uma promoção que me marcou bastante, nunca tinha visto esses preços em jogos de PS3. 10,99 em jogos como RDR, GTA 4, Max Payne 3, Bioshock etc era algo de outro mundo em 2014. Tinha acabado de lançar o PS4, e a partir daí as Flash Sale começaram a ser mais frequentes. Mas infelizmente elas começaram a cair de qualidade assim como todas as outras promoções da PSN. 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Só colocar um 3 na frente aí haha :P

Já pegou o Valhalla? Esse sim aparece direto na promoção.

 

Já peguei, baixei, mas nunca entrei!

 

Estou platinando o AC Rogue e depois vou pra ele.... jogar dois Assassin's Creed ao mesmo tempo não faz bem pra saúde.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Incrível como as promoções da PSN caíram de qualidade de uns 2 anos pra cá. Saudades das Flash Sales antigas, com ótimos jogos e preços muito bons. Essa aqui foi uma das primeiras:

 

https://blog.br.playstation.com/2014/05/02/flash-sale-da-ps-store-games-a-r-1099-este-fim-de-semana/

 

Até hoje lembro dela pois foi uma promoção que me marcou bastante, nunca tinha visto esses preços em jogos de PS3. 10,99 em jogos como RDR, GTA 4, Max Payne 3, Bioshock etc era algo de outro mundo em 2014. Tinha acabado de lançar o PS4, e a partir daí as Flash Sale começaram a ser mais frequentes. Mas infelizmente elas começaram a cair de qualidade assim como todas as outras promoções da PSN. 

 

Bem lembrado cara. Tinha uma Flash Sale por mês e realmente parou. Nem me dei conta quando pararam de ocorrer. 

Minha conta principal é americana e nessas aí teve uma com jogos por 99 CENTs (de dólar). Peguei vários joguinhos bacanas. 

Lembro também quando peguei a trilogia Mass Effect por 5 dólares. Nessa época o dólar estava entre 2,20 a 3 reais. Bons tempos. 

 

Dessa promoção aí nada se salva. Aguardo aquele Overcooked 2 Gourmet por menos de 60 reais. Esse valor ainda está caro pra mim. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Incrível como as promoções da PSN caíram de qualidade de uns 2 anos pra cá. Saudades das Flash Sales antigas, com ótimos jogos e preços muito bons. Essa aqui foi uma das primeiras:

 

https://blog.br.playstation.com/2014/05/02/flash-sale-da-ps-store-games-a-r-1099-este-fim-de-semana/

 

Até hoje lembro dela pois foi uma promoção que me marcou bastante, nunca tinha visto esses preços em jogos de PS3. 10,99 em jogos como RDR, GTA 4, Max Payne 3, Bioshock etc era algo de outro mundo em 2014. Tinha acabado de lançar o PS4, e a partir daí as Flash Sale começaram a ser mais frequentes. Mas infelizmente elas começaram a cair de qualidade assim como todas as outras promoções da PSN. 

 

nem fala, saudades dessa época, consegui pegar muitos jogos que não tinha condições de pegar no lançamento, tem alguns dessas promoções antigas que ainda nem joguei         Happy Parks And Recreation GIF 

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...