Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] We Were Here Forever - Aventura em co-op é anunciado para PS5

Recommended Posts

Estivemos aqui para sempre

 

A Total Mayhem Games anunciou We Were Here Forever, o último jogo da série de aventura cooperativa We Were Here. Ele será lançado digitalmente para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam no quarto trimestre de 2021.

 

Você e seu amigo estão presos no reino de Castle Rock, sem saída - você foi traído ou simplesmente não é tão inteligente? Trabalhem juntos para explorar e resolver quebra-cabeças nesta misteriosa aventura na Antártica. Esteja ciente, nada é o que parece - existem segredos obscuros escondidos nas sombras. Você será capaz de escapar?

 

  • Cooperação para dois jogadores: os quebra-cabeças que você encontra precisam de dois para serem resolvidos – vocês dois têm um papel a cumprir! Comuniquem-se por walkie-talkies e ajam como os olhos e ouvidos uns dos outros
  • Conecte-se através da experiência: quando você se encontra em perigo repentino, você vai congelar ou pode manter a calma e explicar as coisas claramente para seu amigo – antes que seu tempo acabe…
  • Na ponta do seu assento: faça parte de uma aventura emocionante no mundo animado de Castle Rock enquanto você e seu amigo enfrentam os poderes ancestrais alinhados contra você
  • História arrepiante: há muito a descobrir… e muito a temer – você conheceu o Jester, mas ele é mesmo o ser mais poderoso dentro das muralhas de Castle Rock?

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tenho que jogar o primeiro, que esteve grátis mês passado... e comprar um PS5 depois.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Ainda tenho que jogar o primeiro, que esteve grátis mês passado...

eu encontrei um muleque fera que me ajudou , no começou eu pensei que ele nao manjava nada mas me enganei hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...