Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Paradise Lost chega ao PS4 em 24 de Março

Recommended Posts

Paraíso Perdido

 

O jogo de aventura baseado em histórias, Paradise Lost, será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e GOG em 24 de março por U$ 14,99, de acordo com o anúncio da desenvolvedors PolyAmorous.

 

A guerra persistiu por mais 20 anos apenas para terminar em chamas quando os nazistas lançaram mísseis nucleares na maior parte da Europa. Na sequência, o coração da Europa permanece envolto no mistério da destruição completa e radiação mortal, inacessível para o resto do mundo.

 

Você joga como Szymon, um menino de 12 anos que acabou de descobrir um enorme bunker nazista enquanto vagava pelas terras áridas e nucleares da Polônia após a morte de sua mãe. Ele está procurando por um homem desconhecido em uma fotografia que sua mãe apreciava. Quem é ele? Você será capaz de encontrá-lo?

 

Desça até o bunker futurista retrô, onde a tecnologia industrial avançada se mistura com imagens pagãs misteriosas e explore a cidade subterrânea escondida lá dentro. Descubra a história do bunker, desde sua tomada por rebeldes poloneses até o destino final de seus habitantes.

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Logo no começo do vídeo quando vi algo que se parece um farol - ou é um mesmo - me lembro do joguinho "gratuito" da PS Plus lançado há uns 6 anos trás, o Ether One 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...