Ir para conteúdo
MamyBR

[PSX Brasil] Ryco! YouTuber compra PS5 banhado a ouro por 8.000 libras

Recommended Posts

The PS5 in the gold edition will go on sale in 2020. The PlayStation 5  special edition will cost a fortune - Archyde

 

O PS5 está escasso em todo o mundo, mas algumas pessoas não só conseguiram adquirir um console, como também gastaram uma quantia significativa de dinheiro em unidades personalizadas.

 

Recentemente, tivemos o YouTuber ZHC, que gastou US$ 70.000 em um PS5 funcional de 3 metros de altura. Agora, temos o YouTuber Miniminter exibindo seu PS5 folheado a ouro 24K de £ 8.000.

 

Esse console personalizado é o produto da empresa Truly Exquisite, sediada no Reino Unido, especializada em personalizar vários produtos. A Truly Exquisite está vendendo três variações de seus PS5 personalizados: consoles banhados a ouro 24K, consoles em ouro rosa 18K e PS5s de platina. Todos os três custam mais de 8.000 libras e estão limitados a 250 unidades cada.

 

Cada console vem em uma caixa de exibição de luxo que inclui dois controles DualSense correspondentes e um headset 3D Pulse também banhado a ouro.

 

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Aposto que a MamyBR já comprou essas três versões personalizadas do PS5. :coolface2:

 

 

 

Ouvi de fontes confiáveis que a @MamyBR está fazendo uma coleção....

 

Ela já comprou o PS5 banhado a ouro, o banhado a prata e um pouco a bronze! Agora está procurando quem faça de platina para ela platinar a coleção!

 

:legal: né Mamy? Posta foto pros pobres babarem!

  • Haha 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Aposto que a MamyBR já comprou essas três versões personalizadas do PS5. :coolface2:

 

Eita, desenterraram o deck haha

Quem dera....só consegui a versão pé-rapada edition mesmo, mas tá bom, já dá pra jogar os joguinhos com flocos crocantes!

 

 

 

Ouvi de fontes confiáveis que a @MamyBR está fazendo uma coleção....

 

Ela já comprou o PS5 banhado a ouro, o banhado a prata e um pouco a bronze! Agora está procurando quem faça de platina para ela platinar a coleção!

 

:legal: né Mamy? Posta foto pros pobres babarem!

 

Rapaz, quer dizer que o Senhor Fake News tá na ativa ainda? Bom saber!

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, mas se eu tivesse múltiplos bobos sustentando meu canal e me dando dinheiro gratuitamente, como muitos streamers ganham do TW Prime e etc, eu também iria gastar em coisas desnecessárias e ainda jogar na cara dos fulanos do tipo "Idiota, veja com que seu dinheiro está sendo usado" :coolface2:

Pra mim só fica a inveja que estou estudando pra tentar ser alguém na vida... Eu me pergunto se esses fulanos sabem sequer resolver uma equação diferencial, fundamental por exemplo na modelagem matemática de aquecimento de certos eletrônicos... Enfim... tomara que queime depois de 1 mês de uso ou alguém roube 

:Awesome_Face_HD:

 

Edit: Eu não sei quem fez essa carta da Mamy, mas parabéns pelos detalhes. Desde a definição da classe "spirit", até a descrição, o número de estrelas no topo e o poder de atk e defesa kkkkkkkk... Bem fiel ao pouco que me lembro de yugioh. Sem contar a cor da carta, que essa alaranjada é de efeito especial... Muito bom

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Q bosta..

Se alguém tiver afim..cobro 1.000 Libras apenas e deixo igualzinho..

Só mandar MP..

 

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Bom, mas se eu tivesse múltiplos bobos sustentando meu canal e me dando dinheiro gratuitamente, como muitos streamers ganham do TW Prime e etc, eu também iria gastar em coisas desnecessárias e ainda jogar na cara dos fulanos do tipo "Idiota, veja com que seu dinheiro está sendo usado" :coolface2:

Pra mim só fica a inveja que estou estudando pra tentar ser alguém na vida... Eu me pergunto se esses fulanos sabem sequer resolver uma equação diferencial, fundamental por exemplo na modelagem matemática de aquecimento de certos eletrônicos... Enfim... tomara que queime depois de 1 mês de uso ou alguém roube 

:Awesome_Face_HD:

 

Edit: Eu não sei quem fez essa carta da Mamy, mas parabéns pelos detalhes. Desde a definição da classe "spirit", até a descrição, o número de estrelas no topo e o poder de atk e defesa kkkkkkkk... Bem fiel ao pouco que me lembro de yugioh. Sem contar a cor da carta, que essa alaranjada é de efeito especial... Muito bom

 

Eu nem julgo esses "influencers"... se não está matando, se não está roubando, se não está tirando de alguém a força... então é valido ganhar dinheiro do jeito que estão ganhando!

 

E uma coisa que eu ouvi... quem estuda ou trabalha muito... não tem tempo de ficar rico....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...