Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[Eurogamer] O primeiro PS5 refrigerado a água

Recommended Posts

PS5

 

A refrigeração do PS5 foi tão importante para a Sony que a ventoinha gigante no centro do console acabou por influenciar o seu design. Além disso, foi usado pela primeira vez o liquid metal ao invés da tradicional pasta térmica.

 

Por aquilo que acabamos de apontar, o console não tem (pelos menos até agora) problemas de aquecimento. Todavia, há sempre pessoas que gostam de levar as coisas ao extremo.

 

O pessoal do canal "Modding Cafe" decidiu fazer o primeiro PS5 do mundo refrigerado a água e colocou mãos a obra. O vídeo publicado no canal mostra todo o processo envolvido, desde toda a montagem até os testes térmicos.

 

Apesar da modificação, o console continuou a funcionar normalmente, com o benefício de que está mais "fresco" do que nunca (a temperatura máxima registada foi de 53.5°C). A equipe tem planos para lançar em breve uma versão comercial e para integrar o console numa build de PC.

 

Nota: De acordo com outros testes térmicos, o PS5 normalmente tem um pico de temperatura que ronda os 65°C.

 

Um ponto negativo desta versão é que não coube na carcaça original do console e ocupa mais espaço, no entanto, é muito mais vistosa e tem partes transparentes.

 

 

Fonte: Eurogamer

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, não passa de perda de tempo em coisa desnecessária, ao meu ver. Os componentes suportam tranquilamente a temperatura de uso, então o material oferece certa "resistência" e os gênios desperdiçam essa propriedade fazendo algo que custa mais e ocupa mais espaço.

 

Quem tem dinheiro pode, né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Pô, criaram isso agora que a Sony solucionou o problema :jackie_chan:

 

Por que não inventaram isso para as gerações PS3 e PS4? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Pô, criaram isso agora que a Sony solucionou o problema :jackie_chan:

 

Por que não inventaram isso para as gerações PS3 e PS4? :duvida:

É só usar uma máquina do tempo agora.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
 

É só usar uma máquina do tempo agora.

Que ideia maravilhosa!

 

Vou aproveitar essa ideia para "desplatinar" TLOU e Borderlands 2 :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Que ideia maravilhosa!

 

Vou aproveitar essa ideia para "desplatinar" TLOU e Borderlands 2 :face3:

 

Porque? Não curtiu Borderlands 2 também? E o 3, chegou a jogar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Que ideia maravilhosa!

 

Vou aproveitar essa ideia para "desplatinar" TLOU e Borderlands 2 :face3:

Que isso jovem, jogos maravilhosos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
 

 

Porque? Não curtiu Borderlands 2 também? E o 3, chegou a jogar?

Não curti não! Mas o @Igorhenriquee gostou bastante, se precisar de um parceiro em algum Borderlands, chama ele que ele ajuda :legal:

 

 

Que isso jovem, jogos maravilhosos.

Longe de mim, são maravilhosos sim :Hmm:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Não curti não! Mas o @Igorhenriquee gostou bastante, se precisar de um parceiro em algum Borderlands, chama ele que ele ajuda :legal:

 

Longe de mim, são maravilhosos sim :Hmm:

 

O único que parei de jogar foi o Pre Sequel, mas vou voltar nele! Questão de honra em platinar aquela merda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
 

 

O único que parei de jogar foi o Pre Sequel, mas vou voltar nele! Questão de honra em platinar aquela merda.

Borderlands tem duas coisas que eu não curto em games:

 

1. Estilo cartunizado (somente jogos de tiro)

2. FPS

 

Mas já aproveitando que você curte, me tira uma dúvida:

Eu platinei o 2 no PS3, eu consigo carregar o save para o PS4 e ganhar troféus e upgrades? Mesmo não gostando acabei pegando o Handsome Collection para o PS4 um tempo atrás.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Borderlands tem duas coisas que eu não curto em games:

 

1. Estilo cartunizado (somente jogos de tiro)

2. FPS

 

Mas já aproveitando que você curte, me tira uma dúvida:

Eu platinei o 2 no PS3, eu consigo carregar o save para o PS4 e ganhar troféus e upgrades? Mesmo não gostando acabei pegando o Handsome Collection para o PS4 um tempo atrás.

 

Consegue sim... grande parte dos troféus desbloqueiam..... se platinou e fez tudo no Ps3 só ir transferindo os personagens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
 

 

Consegue sim... grande parte dos troféus desbloqueiam..... se platinou e fez tudo no Ps3 só ir transferindo os personagens.

Oh maravilha! Como faço para transferir o save do PS3 para o PS4? É igual o esquema do Sound Shapes? Quais troféus ficam faltando?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Oh maravilha! Como faço para transferir o save do PS3 para o PS4? É igual o esquema do Sound Shapes? Quais troféus ficam faltando?

 

Não me lembro muito bem quais faltam.... o meu eu não lembro como foi, acho que eu não tinha mais o save... acho que usei o PS3 apenas pra upar os personagens, pois no PS4 não tem como usar dois controles para você upar 1 personagem com o seu personagem principal....

 

Então eu upei os personagens pra pegar os poderes usando meu principal e transferi o save deles para o Ps4... acho que no PS4 eu joguei tudo de novo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...