Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Remedy Entertainment, de Control, trabalha em cinco novos jogos

Recommended Posts

Control

 

Em uma entrevista com o site GamesIndustry.biz, a Remedy Entertainment revelou que está trabalhando em cinco projetos diferentes.

 

“Quando um jogo Remedy é lançado, ele precisa se destacar de alguma forma”, explica o CEO Tero Virtala. “Para o gênero ou categoria em que entramos, ele precisa ter todos os elementos que o tornam um jogo memorável ou que define a categoria. [Isso significa] com nossas capacidades e oportunidades de mercado, todos os nossos jogos podem e devem ser jogos de sucesso”.

 

A entrevista com Virtala vem depois do anúncio de um ano financeiro recorde – apesar de não haver novos lançamentos. Resumidamente, os cinco projetos que a Remedy está trabalhando são (divididos por equipes internas):

 

  • Equipe de Control: estava responsável pelo port de Control para PS5 e Xbox Series + começará a trabalhar em um novo AAA com uma publisher desconhecida;

 

  • Vanguard: trabalha em uma nova IP que é um multiplayer cooperativo. O dinheiro do projeto é da própria Remedy;

 

  • Crossfire: trabalha em CrossfireX e CrossfireHD (publicados pela Smilegate);

 

  • Epic: trabalha em dois jogos (um AAA e o outro menor em escala) que se passam em um mesmo universo, serão publicados pela Epic Games.

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmmmmm sei não, preferia que focassem em um jogo apenas e fizessem um jogo de alta qualidade, até pq control foi um jogo bem mediano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver hd remaster dos Max Payne, ficarei muito feliz apesar de que o 2 dizem ser o ruim mas gostei mesmo assim por sua história ser muito boa. Sobre o Max Payne 4 acho difícil ele sair por que quem jogou todo terceiro entenderá o motivo, mas espero que a Remedy não vacile nesses 5 títulos por que de empresas que estragam os jogos já basta a Ubisoft, a EA e a Konami.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...