Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] The Binding of Isaac: Repentance é anunciado para PS4 e PS5

Recommended Posts

The Binding of Isaac: Repentance

 

A produtora Nicalis anunciou que The Binding of Isaac: Repentance, jogo de tiro estilo roguelike e twin-stick, será lançado para PS4, PS5 e Nintendo Switch no terceiro trimestre de 2021.

 

As versões PlayStation 5 e Switch também estarão disponíveis em uma edição física, que já está disponível para pré-venda na Nicalis Store e nos varejistas participantes por U$ 59,99.

A versão para PC será lançada via Steam em 31 de março.

 

Experimente o clássico moderno, The Binding of Isaac, como você nunca viu antes. É um jogo grande demais para ser chamado de sequência: Repentance leva Isaac a novos patamares de aventura em masmorras semelhantes a roguelike, enquanto o corajoso garoto desce ao porão para seu maior desafio! A nova missão de Isaac o leva a lugares desconhecidos onde ele nunca esteve, cheio de horríveis novos inimigos e chefes, combos de armas que você nunca sinergizou antes e itens que ele nunca viu … terrores profanos de seus sonhos mais selvagens e piores pesadelos!

 

O jogo é tão grande, tão novo e tão cheio de recursos que faz as atualizações anteriores parecerem prequelas. Existem mais recursos, melhorias e novos segredos, muitos segredos, do que a maioria dos jogos incluiria em uma sequência oficial! É uma quantidade imensa de novo conteúdo para explorar, mesmo se você estiver com 1.000.000%!

 

The Binding of Isaac: Repentance apresenta centenas de novos recursos e melhorias de qualidade de vida. É a última edição do roguelike que define o gênero, agora com MAIS DE 500 HORAS de nova jogabilidade!

 

 

Fonte: Gematsu

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...